Atriz dá pisão em pessoa que editou foto sua de biquíni e a emagreceu

Amy Schumer não deixou o body shaming quieto e mandou seu recado

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 10h18 - Publicado em 31 ago 2018, 12h39

Quem disse que os famosos não estão de olho no que a galera posta sobre eles nas redes sociais? Recentemente, Amy Schumer colocou uma pessoa contra a parede depois de ver uma foto sua de biquíni toda editada para que parecesse mais magra.

amy-schumer
Amy Schumer Kevin Winter/Getty Images

“Já acho que Amy está ótima, mas, na minha opinião, ela ficou muito melhor na segunda foto”, escreveu o internauta ao postar o antes e o depois em seu Instagram. Então, a atriz e humorista foi lá e respondeu: “Eu discordo. Gosto de como realmente sou. Esse é o meu corpo. Amo meu corpo por ser forte, saudável e sexy“. Ela ainda comentou que a outra imagem era legal, mas não a representava. “Obrigada por compartilhar sua opinião. Veja, nós dois estamos certos”, completou.

O post acabou sendo deletado e a pessoa se desculpou com a atriz. “Me desculpe, Amy, não tinha ideia de que você veria isso! Entendo que isso pode ser visto como algo negativo, mas não foi minha intenção. Estava apenas curioso e decidi ver como você ficaria com meu Facetune. Não percebi que isso poderia ser tão ruim. Desculpe por minha ignorância. Não tenho o direito de fazer as pessoas se sentirem mal com elas mesmas. Amo você, Amy, seus dois filmes são maravilhosos! Sexy Por Acidente é um ótimo filme e espero que você continue sendo uma comediante de sucesso”, escreveu.

amy-schumer-responde-body-shaming
Reprodução/Instagram
Continua após a publicidade

Depois, o internauta ainda compartilhou a troca de mensagens com Amy. Após um novo pedido de desculpas, a pessoa afirmou que nunca deveria ter feito a postagem. O dono (ou dona) da conta ainda explicou que ela havia sido criada para mostrar suas habilidades com Facetune, mas, com tudo o que aconteceu, o perfil estava sendo encerrado, já que “nada deveria ser ‘photoshopado’, afinal, o real é bonito”. Ficou a lição, né?

O que você achou da história?

Publicidade