Continua após publicidade

AURA Beauty, de Jade Picon, quer promover bem-estar com cuidado corporal

A atriz e influenciadora explica à CAPRICHO a ideia por trás de sua nova marca de beleza

Por Sofia Duarte Atualizado em 29 out 2024, 15h22 - Publicado em 11 set 2024, 14h00
J

ade Picon acaba de anunciar sua própria marca de beleza, chamada AURA Beauty, focada em cuidados da pele do corpo, com o objetivo de realçar o brilho que está dentro de cada um de nós. Com 8 produtos e 3 fragrâncias exclusivas criadas pela renomada fabricante suíça Givaudan, o portfólio completo estará disponível para compra a partir de 7 de outubro.

“Sempre tive vontade de ter uma marca no ramo da beleza, mas é algo que é muito desafiador, você precisa estar preparado, ter uma certa estrutura e uma ideia consolidada”, afirma Jade Picon em entrevista à CAPRICHO durante o lançamento da marca na Beauty Fair, em São Paulo. “Até que eu encontrei os parceiros certos e, desde o ano passado, eu venho trabalhando nesse projeto, que chega como um presente no mês do meu aniversário”, completa.

Produtos da AURA Beauty, marca de beleza da Jade Picon
Produtos da AURA Beauty, marca de beleza da Jade Picon Divulgação/Divulgação
Continua após a publicidade

Para ela, o nome AURA é muito forte por representar algo que não vemos, mas que está presente em cada indivíduo. “É uma presença que você traz, é algo fora do plano físico. Quando ouvi esse nome, na hora eu já me identifiquei, porque é algo que eu quero trazer para a minha marca, é algo que não é visível, embora tenha o glow na pele, mas é o cheiro, uma coisa marcante, diferenciada.”

O primeiro drop foi dividido em 3 fragrâncias, sendo elas ‘Radiant Hera‘, definida como radiante e envolvente, ‘Aurora Shine‘, essência frutal digna de uma Deusa, e ‘Afrodite Garden‘, um floral que irradia feminilidade. Os produtos são Body Splash nos 3 cheiros, o iluminador corporal ‘Geleia Radiante‘, a manteiga iluminadora desodorante corporal ‘Magic Butter‘ e o spray iluminador multiuso ‘Body Místico‘.

“Fizemos muitas pesquisas de tendência, de mercado, consumidores. Eu queria trazer algo inovador, diferente do que eu já via as pessoas fazendo e que tivesse 100% do meu DNA. Então, uma marca de cuidados com o corpo, mas que, mais do que isso, te traz bem-estar, que é algo que eu promovo tanto nas minhas redes sociais, a importância da saúde mental, da saúde do nosso corpo, eu acredito que a AURA vai ser muito mais do que apenas uma marca de beleza, mas sim um estilo de vida. A gente está com muitos planos para promover ações disso, que sejam mais do que apenas um produto, é um movimento, é um sentimento que você sente ao passar os produtos”, diz Jade.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by AURA Beauty (@aurabeauty)

A influenciadora ainda declara que a ideia não foi desenvolver uma marca focada em performance, mas que traga um sensorial e cheiro únicos para a rotina das pessoas. “Eu espero que elas sintam tudo o que há de bom nelas sendo ainda mais valorizado. Eu quero que, ao você passar AURA, você fique mais radiante ainda, mais brilhante ainda, tudo mais. Porque AURA não vai te dar nada, ela vai só elevar o que você já tem e está aí dentro.”

@capricho

♬ som original – Capricho

Qual produto da AURA Beauty, marca de beleza da Jade Picon, mais chamou a sua atenção?

Publicidade