Camila Pudim assume o comando criativo de Colorama

A marca, que completa 75 anos de história, celebra com lançamento e novas parcerias

Por Abril Branded Content Atualizado em 15 jul 2025, 15h35 - Publicado em 15 jul 2025, 15h30

Ser surpreendido com uma lembrança boa saltando da tela do celular, receber aquela mensagem inesperada de um amigo antigo ou cair de paraquedas numa música nostálgica graças ao modo aleatório… Vamos ser sinceros: quem não ama um bom throwback? E é nessa vibe, cheia de nostalgia, autenticidade e estilo, que a Colorama chega para comemorar seus 75 anos e seu movimento de reinvenção de quem resgata o passado e manda um convite para o futuro: a marca lança a coleção Retrô e dá o start em uma nova fase criativa com parcerias de peso!

Um match das antigas

Parte do Grupo L’Oréal, Colorama é uma das marcas de esmalte mais queridinhas do país, tendo em seu portfólio desde tons clássicos até inovações que lançam tendências. E para se aproximar ainda mais das conversas sobre tendências e representatividade, Colorama convidou Camila Pudim para assumir um poderoso papel: ser a mais nova diretora de criação da marca – ou, para ser bem chique: head criativa! “Quando chegou esse convite, fiquei muito animada e muito honrada, porque é uma marca que já está há muito tempo no mercado e que esteve muito também na minha infância”, celebra a influência digital com milhões de seguidores nas redes sociais.

Junto com a alegria veio também o imenso compromisso de inovar nesse universo plural de beleza! “É uma responsabilidade enorme. Fizemos várias reuniões para entender como eu poderia usar minha expertise numa marca tão incrível quanto Colorama, que faz parte do Grupo L’Oréal – um grupo com tanta história e produtos incríveis.”

Influenciando gerações

Dona e proprietária do vídeo mais visto na história do TikTok Brasil – mais de 600 milhões de views com a trend Asoka Makeup, Camila é um fenômeno da internet que fala a língua da nova geração, sendo uma das vozes mais relevantes do cenário digital brasileiro quando o assunto é beleza. “O mundo inteiro, e o Brasil também, está com os olhos voltados para o mercado digital. Colorama, como uma marca de muita tradição, sempre esteve presente, e agora, com essa parceria comigo, a gente busca entrar ainda mais fundo nesse público. Criando coleções que façam sentido.”

A união entre Camila e Colorama promete criar uma conexão cultural com sensibilidade, valorizando a singularidade da criadora de conteúdo e a essência da marca. A influenciadora já chegou chegando e assina a campanha Ícone de Milhões, ao colaborar com cada detalhe da nova coleção Retrô. “Minha mãe já trabalhou fazendo unha e eu me lembro de organizar os esmaltes, então foi um convite bem nostálgico pra mim, ainda mais entrando, tendo essa coleção da campanha da Retrô, que foi maravilhosa, está sendo maravilhosa, inclusive”, conta a jovem, que agora, além de fazer nail arts incríveis, também está por trás das ideias criativas da marca.

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“Vem aí uma coleção muito incrível, que, com certeza, vai mexer com o imaginário das pessoas. Está no coração de muita gente. E já estamos também trabalhando no lançamento do ano que vem. Vem muita coisa boa, gente. Muita coisa legal!”

Um clássico é um clássico

Aos 75 anos, Colorama celebra sua história ao unir tradição e inovação, trazendo de volta tons icônicos repaginados para a geração atual, que adora dar nova vida  para tudo o que já existiu, com atitude e personalidade. A coleção Retrô é um clássico atemporal com um toque moderno de 2025.

Com nova fórmula, alta cobertura, brilho intenso e o selo 6 FREE (livre de componentes que causam alergia), os tons que marcaram época voltam repaginados: Zazá Cintila, Areia, Zazá, Grace, Jeans e Nariz de Palhaço.

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Saber brincar com o tempo é uma das dádivas da arte – e da autoexpressão. Por isso, a marca que colore as unhas das brasileiras e atravessa gerações confia que as cores sempre podem se reinventar!

Aos 75 anos, Colorama celebra sua história ao unir tradição e inovação, trazendo de volta tons icônicos repaginados para a geração atual, que adora dar nova vida  para tudo o que já existiu, com atitude e personalidade. A coleção Retrô é um clássico atemporal com um toque moderno de 2025.
Colorama/Divulgação
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