Continua após publicidade

Este teclado promete solucionar desconforto para digitar com unhas longas

Capa de teclado de silicone foi criada para quem tem unhas longas e busca mais facilidade ao usar notebook

Por Duda Cardim Atualizado em 29 out 2024, 15h16 - Publicado em 4 out 2024, 17h00

S

e você tem unhas longas, com certeza já precisou escolher entre mantê-las ou cortar todo o comprimento para realizar algumas tarefas de forma mais fácil. Na hora de usar o teclado do computador, por exemplo, provavelmente já sentiu um desconforto ao digitar, seja por clicar na tecla errada ou deixar as mãos em um ângulo esquisito.

Mas parece que agora existe uma solução para esse problema. Descobrimos uma capa de teclado que promete ser ideal para adeptos das garrinhas afiadas. O Tippy Type é um novo produto que tem como objetivo trazer mais conforto e praticidade ao digitar com unhas longas.

Continua após a publicidade

A Tippy Type foi criada por Sara Young Wang quando, ao usar alongamentos pela primeira vez, se encontrou em um debate entre sacrificar o seu novo visual ou continuar se sentindo incomodada ao trabalhar no computador.

View this post on Instagram

A post shared by tippy type (@tippytype.co)

Sara criou o primeiro protótipo com a ajuda de pontinhas de borracha e, depois, inventou a capa de teclado que viralizou nas redes sociais. Feita em silicone e com as teclas altas, ela permite que você digite de forma natural e tenha unhas longas ao mesmo tempo. Olha só:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by tippy type (@tippytype.co)

A capa de teclado está à venda pelo site oficial da Tippy Type por 45 dólares, aproximadamente 245 reais, mas não entrega no Brasil :(. São três opções de cores, preto, cor-de-rosa e branco, e seis modelos diferentes para se adaptar melhor ao teclado do seu computador. E o produto vem em um estojo para ser armazenado corretamente.

Teclado para unhas longas Tippy Type
Teclado para unhas longas Tippy Type Tippy Type/Reprodução

Por aqui, ficamos curiosas para testar e esperando que o produto eventualmente seja vendido no Brasil. E você, o que achou dessa invenção? Gostaria de colocá-la à prova?

Publicidade