Fizemos 3 perguntas para Anitta sobre cuidados com a beleza e autoestima

Se tem algo que a artista entende... é de autoestima. "Sempre fui muito vaidosa, né?", conta à CAPRICHO.

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 15h31 - Publicado em 1 ago 2024, 13h24
Continua após publicidade
A

nitta ama brincar com as possibilidades que o universo da moda e beleza trazem aos seus visuais, seja dentro ou fora do palco. “Tudo isso me ajuda a contar as histórias por meio das minhas músicas, videoclipes e shows. Mas gosto também de saber que, por baixo disso tudo, meus fios estão bem cuidados e saudáveis”, conta em entrevista a CAPRICHO.

Ela conta que sempre aposta em produtos tecnológicos e de alta qualidade para cuidar dos cabelos. E é justamente por esse cuidado que você, leitor e leitora da CH, a partir desta semana, verá a artista em propagandas por aí – tanto na TV quanto no TikTok. Anitta foi anunciada como nova garota-propaganda da linha de cuidado com os cabelos Elseve Glycolic Gloss, de L’Oreal Paris.

E, ah, o mote da campanha que você verá por aí é a frase “eu quero agradecer… a mim por ter trabalhado tão duro”, que virou meme ao ser repetida por Anitta em diversas ocasiões, desde sua estreia no Rock in Rio até premiações internacionais.

Como esquecer? Vem relembrar esse momento icônico dela no VMA de 2023:

@qgdemonitters

Quero agradecer a mim mesma por ter trabalhado tanto”, diz Anitta em seu discurso após ganhar um #VMA    #vmas

♬ som original – qgdemonitters

Continua após a publicidade

Neste ano, ela estreou, no mês de maio, sua primeira turnê internacional, batizada de Baile funk experience, com shows em 13 países que aconteceram até o mês passado. Ela passou por América do Norte, América do Sul e Europa no rastro da edição do seu álbum mais recente, Funk generation.

E, este ano, além disso, ela subiu ao palco de Copacabana, no Rio de Janeiro, no show de Madonna e ainda participou dos desfiles das maiores semanas de moda do mundo, viu? Ela quer, cada vez mais, se consolidar no mercado como uma “embaixadora” do funk brasileiro, especialmente o carioca.

Em breve conversa com a CAPRICHO, ela respondeu três perguntas sobre beleza, inspirações e autoestima em uma rotina de estrela – que precisa manter todos os cuidados com pele, corpo e cabelo entre um show e outro. “Mas sempre fui muito vaidosa, né? Desde pequena. Sempre gostei de me arrumar para sair, me sentir poderosa, etc“, contou. Leia abaixo:

Anitta agora também é garota-propaganda de linha da Elseve, da L'oreal Paris.
Anitta agora também é garota-propaganda de linha da Elseve, da L’oreal Paris. L'oreal/Divulgação
Continua após a publicidade

CAPRICHO – Quais são as suas principais referências de beleza?

Anitta – Nossa, eu poderia ficar aqui o dia todo exemplificando quem eu acho bonito. E engana-se aquele que eu sou tão óbvia assim, tá? [risos]. Homens e mulheres exalam beleza de diversas formas.

Você lembra a primeira vez que se sentiu bonita? Como foi?

Pensando assim rapidamente, lembro dos visuais que eu montava para os meus primeiros bailes com minhas amigas. Mas sempre fui muito vaidosa, né? Desde pequena. Sempre gostei de me arrumar para sair, me sentir poderosa, etc.

Continua após a publicidade

Para mim beleza é estar bem comigo e sentir que essa verdade está na outra pessoa. Senão quem parece bonito fica feio e vice-versa.

Anitta, em conversa com a CH

E, falando nisso, o que é beleza para você? 

Beleza é um conceito muito subjetivo, né? Mistura muita coisa. Padrões culturais, individuais, autoimagem, autoestima, etc. Quando a gente vai amadurecendo, nossas referências vão mudando, nossa visão, nosso entendimento.

Eu vejo beleza hoje em tanta coisa… Para mim beleza é estar bem comigo e sentir que essa verdade está na outra pessoa. Senão quem parece bonito fica feio e vice-versa.

Publicidade