Kendall Jenner faz revelação relacionada à pele e decepciona fãs

Depois de muito suspense, a modelo compartilhou sua experiência com a acne...

Por Beatriz Arruda Atualizado em 31 out 2024, 02h41 - Publicado em 7 jan 2019, 15h36

No último sábado (5/1), Kris Jenner deixou muita gente curiosa ao fazer um post misterioso sobre Kendall Jenner. A matriarca do clã Kardashian-Jenner publicou um vídeo em que a filha fala sobre uma experiência que viveu quando era adolescente e que ela iria revelar no último domingo (6/1), com o intuito de ajudar outras pessoas. Ela cumpriu o que disse e, ontem, descobrimos o que estava por trás de todo esse mistério. Mas uma galera ficou um pouco decepcionada…

Kendall Jenner Reprodução/Instagram

Durante o Globo de Ouro, a Proactive, especializada em produtos para tratamento de acne, liberou um vídeo em suas redes sociais em que Kendall se abre sobre o seu problema de pele e conta que é a nova representante da marca. 

A modelo relembrou o episódio que aconteceu durante o Globo de Ouro do ano passado, em que ela foi alvo de comentários negativos por conta das suas espinhas. “Me lembro de me arrumar naquele dia, me maquiar – quando cheguei no tapete vermelho, me senti muito bem comigo mesma. Amava meu vestido, meu cabelo e minha maquiagem era tão bonita. Então eu lembro de entrar nas redes sociais e ver todas as coisas horríveis que as pessoas estavam dizendo sobre mim e minha pele”, contou.

Continua após a publicidade

Porém, na época, muitos fãs também a defenderam e ela recebeu várias mensagens de apoio, o que a deixou mais confiante. “Eu estava tipo: ‘Oh, espere, isso é realmente legal’. Mudou completamente minha energia.” Mesmo assim, Kendall queria que a acne fosse embora e, segundo ela, os produtos da Proactive foram os responsáveis pela melhora da sua pele. 

Embora seja importante falar sobre a acne e mostrar que ela atinge muitas pessoas, após tanto suspense, os seguidores não esperavam que a revelação de Kendall estivesse relacionada a uma ação promocional.

Continua após a publicidade

Eita! O que você achou disso tudo? 

Publicidade