Kylie Jenner lança corretivos e recebe algumas críticas. Eita!

A galera até curtiu a novidade, mas...

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 21h03 - Publicado em 8 dez 2017, 13h03

Esta semana, Kylie Jenner enlouqueceu os fãs com novidades da Kylie Cosmetics. Ela anunciou o lançamento da coleção Silver Series, que conta com 20 cores de batons, 30 tons de corretivo e 16 pincéis de make! Os produtos de pele, porém, causaram uma certa polêmica na internet.

produtos-kylie-cosmetics
Batons, pincéis e corretivos: os lançamentos da Kylie Cosmetics Reprodução/Instagram

A tensão toda rolou principalmente por um motivo: os makes são vendidos pelo e-commerce da marca. E aí, como é que se faz o teste para saber se a cor do corretivo é a certa para a sua pele? Pra completar, o site não aceita devoluções, trocas e reembolsos. A galera, embora tenha gostado da novidade, está com medo de ficar no prejuízo.

Vale lembrar que, desde novembro, a Kylie Cosmetics está sendo comercializada em sete Topshops dos Estados Unidos – mas os pontos são restritos e ainda não sabemos se os itens novos, que chegam ao mercado em 13/12, estarão nestas lojas. Na última quinta-feira (7/11), a empresa também anunciou o lançamento do Kylie Truck, uma espécie de ~food truck, só que de make~. O único problema é que, por enquanto, ele só vai passar por Los Angeles. 

View this post on Instagram

Say hello to the Kylie Truck! We’ll be bringing @kyliecosmetics to locations around Los Angeles this December. First stop is @thegroveLA, tomorrow at 4pm! #KylieTruck

A post shared by Kylie Truck (@kylietruck) on

Continua após a publicidade

A polêmica não parou por aí. Com a divulgação dos corretivos, algumas pessoas começaram a dizer que Kylie estava imitando a Fenty Beauty, marca de Rihanna – que conta com mais de 40 tons de base.

O que você achou da história?

 

Publicidade