Os melhores lançamentos de beleza da Beauty Fair, segundo a CAPRICHO

De Bauny a Vizella, as marcas nacionais roubaram a cena e prometem muita inovação para 2025.

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 15h21 - Publicado em 14 set 2024, 13h54
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Beauty Fair 2024 aconteceu entre os dias 7 e 10 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo. O evento é a segunda maior feira de beleza do mundo e, além dos principais lançamentos de beleza para o futuro, o evento ainda traz palestras, cursos, estandes interativos das grandes marcas de beleza do Brasil.

As empresas apresentaram seus lançamentos no evento e a CAPRICHO – representada pelo time de licenciamento de marca do Grupo Abril  –  foi conferir os mais esperados. Abaixo, contamos para vocês, nossos leitores, quais gostamos mais e estamos ansiosas para testar.

Produtos para cuidados com os cabelos

A SKALA apresentou sua nova linha ‘Skala Frutástica’, que conta com shampoo, condicionador e creme de potão. Os produtos são divertidos, cheirosos e inspirados nas frutas melancia, morango, uva, coco e banana. A pedido dos #SkaLovers, as frutas se tornaram os protagonistas da coleção, que conta com produtos de hidratação, nutrição e reconstrução.

“Desde 2017, o estande da SKALA passou a ter uma ativação com palestras para nossos influenciadores. De conversas sobre saúde mental até contabilidade, esse movimento é uma forma de transformar o evento em mais que os produtos”, conta Bruna Veneziano, Diretora de Marketing da SKALA Cosméticos.

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Imagem de estantes da Beauty Fair, maior feira de beleza do Brasil
Ana Julia Maciel/CAPRICHO

Para quem ama cabelo colorido, uma grande novidade foram as mousses tonalizantes semi permanentes da Aspa. Livres de amônia, podem ser utilizados em crianças e adolescentes e são resistentes a 28 lavagens.

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Ana Julia Maciel/CAPRICHO

Produtos ‘queridinhos’ do mundo da maquiagem

Os produtos queridinhos do momento são os sticks: as maquiagens multifuncionais tomaram o mercado e são a aposta para esse e o próximo ano. Pela praticidade e facilidade de utilizar esse tipo de make, marcas como a Ruby Rose começaram a apostar nesse modelo. A linha “Ruby Rose” traz 45 novos produtos, entre eles Sticks Multifuncionais e Balms Click.

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Ana Julia Maciel/CAPRICHO

Já a Melu apostou em sua nova linha “Made In”, com identidade visual e ingredientes cheios de brasilidade. O hidratante para a área dos olhos, o gloss azul e o sérum glow são alguns dos produtos mais esperados.

A Vizzela também inovou com sua linha kids, blushes em bastão, BB creams reformulados e sua máscara de cílios na cor Cherry, a única dessa tonalidade nacional que encontramos na feira.

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Ana Julia Maciel/CAPRICHO
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As apaixonadas por nail art com certeza já ouviram falar da Bauny. Além dos esmaltes com seu nome, eles trouxeram a bruma glow, que promete brilho, fixação e hidratação. A Bauny também inovou com pó solto translúcido com o tom perfeito para todas as peles e com efeito blur.

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Ana Julia Maciel/CAPRICHO

E a febre do Tiktok também passou pela Beauty Fair 2024: A collab entre Bruna Tavares e Hello Kitty. Sem contar as embalagens fofas, essa parceria trouxe diversos novos produtos como lip oil, blushes, sombras e iluminadores líquidos.

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Ana Julia Maciel/CAPRICHO
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Na vibe de collabs fofas, a Vult e Fruit-tella lançaram uma linha de produtos com cheirinho de bala! Esmaltes, hidratante labial e balm labial foram as apostas da marca, além da Vult facial, coleção de skin care.

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Ana Julia Maciel/CAPRICHO

E mais uma vez eles, os sticks: a Ricca trouxe 3 bastões multifuncionais jelly com ótima pigmentação. Nos tons vinho, cereja e pêssego, você pode utilizá-los como batom, sombra ou blush.

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