Patrick Ta lança novo blush cor-de-rosa em colaboração com a Barbie

Maquiador das celebridades se preocupou em ser acessível a todos os tons de pele com nova versão do produto.

Por Duda Cardim Atualizado em 29 out 2024, 15h16 - Publicado em 7 out 2024, 20h00
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uem já estava com saudade da era Barbie? Durante a estreia do filme dirigido pela Greta Gerwig no ano passado, vimos muitas marcas lançando produtos cor-de-rosa em parceria com a boneca. Mais de um ano depois, é a vez de Patrick Ta mostrar seus novos produtos de maquiagem que também foram inspirados pelo longa.

O maquiador de celebridades como Gigi Hadid, Camila Cabello e a brasileira Marina Ruy Barbosa, é dono da Patrick Ta Beauty, marca de maquiagem queridinha que viralizou com os blushes, contornos e iluminadores luxuosos. Agora, ele apresenta sua primeira linha de colaboração que traz a Barbie como musa inspiradora.

Em entrevista à Byrdie, portal estadunidense de beleza, Patrick Ta revelou sua inspiração para a parceria. “Eu sinto que a Barbie é um ótimo exemplo de como abraçar a autoconfiança e celebrar quem você é, e foi isso que realmente inspirou esta coleção”, disse o maquiador.

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O icônico blush da marca é conhecido por trazer duas fórmulas em um único produto. Ao abrir a embalagem quadrada, você tem um blush cremoso e um em pó. O truque do maquiador é passar primeiro a versão em pó e depois a cremosa para dar um efeito glow na pele.

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No lançamento da coleção da Barbie, não só uma nova cor é apresentada como uma nova embalagem. Para entrar no tema da boneca, a icônica embalagem dourada espelhada dá lugar à uma rosa choque com o mesmo acabamento. Quanto à cor do produto, Patrick disse se preocupar em trazer um cor-de-rosa que ficasse bonito em todos os tons de pele.

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“Esta fórmula é um rosa fúcsia muito pigmentado, então você vai querer ter certeza de dispersar o produto no pincel antes de aplicar diretamente na pele para obter o resultado do pigmento que funciona melhor com o seu tom de pele”, Patrick Ta explicou como usar o novo blush.

Infelizmente, a marca não está à venda no Brasil, mas no site internacional você pode encontrar por 64 dólares, aproximadamente, 350 reais. O preço alto mais alto que os outros blushes da marca, que custam 38 dólares, é devido ao gloss que é vendido junto como um kit. Até agora não é possível comprar os produtos separados.

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O novo gloss da colaboração também tem a embalagem em rosa espelhado e um tom mais vibrante. Além da hidratação com vitamina E e óleo de jojoba, o produto promete um efeito plumping de aumentar o volume da boca.

“O blush e o gloss rosa vibrante são lembretes para abraçar o que o torna único, algo em que a Barbie é tão boa e uma mensagem que realmente ressoa em mim pessoalmente. Para mim, esta colaboração é a realização de um sonho”, completou Patrick Ta.

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