Cinco eventos canônicos na vida de uma solteira

Acredite, você não é a única que já passou por estes momentos clássicos...

Por Bruna Nunes Atualizado em 29 out 2024, 18h28 - Publicado em 2 ago 2023, 18h31

Após o sucesso de “Homem Aranha: Através do Aranhaverso”, a internet tomou conhecimento dos chamados “eventos canônicos”. Eles são acontecimentos que, independente de qualquer coisa, acontecem para que alguém se torne e seja quem é, sabe?

Com o viral nas redes, a galera começou a compartilhar sobre situações da vida que consideram “padrão”. Pensando nisso, a CH separou hoje uma lista de cinco eventos canônicos que toda solteira passou (ou ainda vai passar). Afinal, existem coisas que são clássicas dessa fase da vida.

1. Apaixonar-se por ficante/conversante 

Isso não é nem sobre amar perdidamente alguém, mas só sobre ter aquela quedinha por quem você está conversando todo santo dia. É o tipo de experiência que você deve passar para lembrar que o campo de sentimentos não está destruído por aí. 

2. Passar pela fase de sair todo fim de semana 

Se tem uma coisa que toda solteira tem que resgatar dentro de si em algum momento da vida, é a fase rolezeira. Já tem até seu grupinho favorito para rolê, né? Isso é importante para mostrar que você ainda “está no jogo” e para recarregar sua bateria social. 

3. Virar a doida do tarot do amor

Seja por estar sofrendo por ex ou por estar se sentindo meio perdida no campo amoroso, quem nunca recorreu ao tarot? É claro que ele pode te ajudar a responder muitas questões, mas lembre-se de ter sabedoria e autocontrole na hora de consultá-lo, hein?

Continua após a publicidade

4. Mudar o cabelo

Mudar o cabelo para marcar uma nova fase já é clássico na vida de uma mulher, mas, quando se está solteira isso é quase obrigatório. 

cortar cabelo
Gif/Reprodução

5. Momento “comer, rezar, amar”

Para quem não pegou a referência, “comer, rezar, amar” conta a história de uma mulher que sai em uma jornada, não romântica em busca de amor, experiências gastronômicas e também busca cuidar do seu espiritual. A gente brinca, mas a busca por um novo passatempo pode te ajudar mesmo a se reencontrar. 

Quem aí se identificou?

Publicidade