Blog da Galera: Nosso encontro surpresa com o Niall Horan!

Letícia Lair, da Galera CAPRICHO, realizou o sonho de conhecer o irlandês dono e proprietário do hit 'Slow Hands'. AHHH!

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 21h15 - Publicado em 6 out 2017, 16h20

Oi, amores! Tudo bom? Aqui é a carioca Letícia Lair e vim contar para vocês sobre a Flicker Sessions do Niall Horan, que rolou no último dia 1º de outubro, no Vivo Rio, aqui no Rio de Janeiro.

Valeu, CAPRICHO e Universal Music Brasil, por esse sonho realizado! Ah, eu sou a de vestido jeans e essa é a minha irmã, Larissa. Raphael Dias Photography/Divulgação

Chegando no evento, já fui correndo para a fila da Soundcheck Party. Só alguns fãs que ganharam promoções e foram convidados tiveram a chance de conferir a passagem de som e ter um meet & greet com o irlandês. Morri! No soundcheck, o Niall cantou três músicas e interagiu bastante com o público. Infelizmente, foi mais rápido do que eu gostaria, até porque haviam as fotos logo em seguida, mas ele foi super simpático e tentou responder tudo o que os fãs gritaram.

Logo depois, todos que estavam no soundcheck foram para o meet & greet. Eu não sabia que iria conhecê-lo, então fiquei meio em choque e nem pensei direito no que falar! Como a Isa Otto não tinha certeza que ia rolar mesmo o encontro, preferiu guardar segredo até o último instante. Meu Deus! (risos) Fiquei alguns segundos só encarando o Niall, porque não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. Apesar de ter sido bem rápido, ele foi um fofo, recebeu vários presentes e até segurou a bandeira do Brasil em algumas fotos. Após o encontro, todos ganharam um kit contendo uma ecobag da turnê, um pôster, uma foto e uma palheta.

View this post on Instagram

Que show, minha gente! Hoje o @niallhoran se apresentou no Rio de Janeiro com a The Flicker Sessions Tour e agora nós estamos ainda mais apaixonadas por esse menino. Dá uma olhada no nosso stories pra conferir todos os momentos e entra no site da CH porque ele anunciou uma supernovidade durante o show!

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

Continua após a publicidade

Depois disso, esperei um pouco até a hora de entrar novamente na pista premium. O show teve 14 músicas, sendo 13 do novo álbum, “Flicker”, que já está disponível para pré-venda, e uma da One Direction, Fool’s Gold. Também teve um momento rápido em que o público começou a cantar What Makes You Beautiful, da 1D, e o Niall tocou um trecho dela no violão para acompanhar os fãs. Ele riu bastante no show e até chegou a dizer que se sentia mais como um jogador de futebol do que um cantor, devido aos gritos da galera. Os fãs fizeram surpresas lindas, como formar uma bandeira da Irlanda com as luzes do celular em This Town e jogar balões e confetes em On My Own.

Comecei a gostar ainda mais da carreira solo do Niall Horan depois desse show e, definitivamente, posso dizer que ele não me decepcionou em nenhum ponto. Para as fãs que não puderam ir, fiquem tranquilos, pois ele já anunciou que volta no ano que vem, nos dias 08 de julho (Rio de Janeiro) e 10 de julho (São Paulo). Os ingressos já estão à venda, hein? Vale muito a pena! <3

Beijos,
@leticialair

Continua após a publicidade

 

Publicidade