Instagram da Leitora: Yasmin Lorca é mestre em stalkear famosos

Prazer, Sara Stalker - só que do Brasil!

Por Isabella Otto Atualizado em 1 nov 2024, 13h13 - Publicado em 14 set 2016, 16h03

Tudo o que você mais quer na vida é conhecer seu maior ídolo? Yasmin Lorca, de 24 anos, já conheceu uma porção deles: Ariana Grande, Taylor Swift, Demi Lovato… A carioca tem um portal de entretenimento, o BuzzPop, mas a maioria dos encontros com os artistas foi fruto do próprio esforço em ir atrás, descobrir hotel, stalkear… “Tenho uns truques”, brinca.

https://www.instagram.com/p/BJvF0m_AXOk/?taken-by=yasminlorca

Yasmin conta que são anos de técnica e que alguns artistas são mais difíceis – e que muitos são impossíveis! O Justin Bieber, por exemplo, foi um dos mais complicados de stalkear. “Dei um duro que você não faz ideia! Até depor contra o segurança dele eu precisei. Virou caso de polícia!”, lembra. A jovem conheceu o cantor em 2013, no Rio de Janeiro. Na época, o músico estava se envolvendo em muitas polêmicas, como naquele caso em que foi pego grafitando um muro.

https://www.instagram.com/p/BCbgC2mMscr/

Lovatic, conhecer Demi Lovato foi um sonho realizado. E ele se realizou muitas e muitas vezes depois de a primeira vez em que Yasmin viu a cantora ao vivo. “Já fui a 14 shows da Demi no Brasil. Viajei para São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e até já me hospedei no mesmo hotel que ela”, conta.

https://www.instagram.com/p/BGDPjrdsscP/

Continua após a publicidade

Recentemente, a carioca conheceu o ator Eddie Redmayne, que veio para o Brasil curtir as Olimpíadas Rio 2016. Disputado por seu próximo personagem, o Newt, de Animais Fasntásticos e Onde Habitam, Lorca parece nem ter se esforçado para conseguir a selfie. Olha essa serenidade no olhar!

https://www.instagram.com/p/BJD2rj1AZY3/?taken-by=yasminlorca

Falando em Olimpíadas, como não se lembrar da passagem de Zac Efron pelo Rio de Janeiro?! Foi uma comoção! E, é claro, Yasmin conseguiu sua foto ao lado de muso. “Ela (a foto) ficou linda só por causa dele, né? Nunca vi um homem tão lindo quanto ele. Sou fã desde os 10 anos de idade e nunca choro quando conheço artistas, mas chorei quando o abracei“, confessa.

https://www.instagram.com/p/BJNYC-uAxGn/?taken-by=yasminlorca

Continua após a publicidade

A jovem conta que já passou muito perrengue, mas que, na maioria das vezes, tanto as celebridades quanto suas respectivas equipes são compreensivas. A Ariana Grande, por exemplo, brigou com o seu segurança particular para conseguir atender Yasmin e seus amigos, como conta a carioca. “Ela foi a mais fofa, sem dúvida, mas a Taylor Swift também foi incrível. E a Shay Mitchel, de Pretty Little Liars, também”. Aliás, a intérprete da Emily foi uma das famosas mais tranquilas de tietar.

https://www.instagram.com/p/BGDHVDvsscs/?taken-by=yasminlorca

Sobre Taylor Swift, Yasmin tem apenas uma coisa a dizer: “Ela é uma das melhores pessoas que já conheci. Me tratou tão bem! Ela desceu na porta do hotel, na chuva, com uma guarda-chuva, só para atender os fãs”, encanta-se.

https://www.instagram.com/p/BGC_gA2ssci/?taken-by=yasminlorca

Continua após a publicidade

É claro que o hobbie da carioca já atraiu muitos haters e pessoas que julgam o fato de ela ir atrás dos artistas, mas Yasmin nem se estressa. “Minha família mesmo vivia reclamando, mas sempre foi um passatempo, eu tenho uma vida fora do stalk. Eu vivo pelo entretenimento, sou apaixonada por tudo que envolve músicas, séries, filmes e, geralmente, vou atrás dos artistas que mais gosto. É uma espécie de desafio. Gosto dessa adrenalina, de tentar até o final sem saber se vou ou não conseguir. Gosto de olhar nos olhos deles, de abraçá-los, de fazer parte da realidade deles por pelo menos alguns segundos”, explica.

https://www.instagram.com/p/BCg8USPssdx/?taken-by=yasminlorca

Indecisa, a jovem não sabe exatamente com o que quer trabalhar ou qual faculdade deseja cursar, mas pretende continuar no entretenimento. “Futuramente, tenho planos de fundar uma produtora de eventos. Então, gosto de aprender a lidar com os artistas desde já, mesmo que seja como fã/stalker”, admite.

https://www.instagram.com/p/BAVPuc-MsRE/?taken-by=yasminlorca

Continua após a publicidade

Com relação ao seu feed no Instagram, Lorca conta que já excluiu e reativou a rede social umas cinco vezes. Indecisa? Só um pouquinho… No começo, por exemplo, a carioca só postava fotos em preto e branco, mas, depois, enjoou e voltou para o colorido. Com relação a aplicativos, ela adora o VSCO e aposta em uma sequência de filtros para deixar a paleta do Insta bonita. “Eu costumo fazer um fileira com cada efeito”, conta. Curioso, não?

https://www.instagram.com/p/BAdLhIcssVM/?taken-by=yasminlorca

Os planos futuros de Yasmin Lorca envolvem Los Angeles e novidades online. Ela quer, por exemplo, começar a gravar vídeos dos famosos que conhecer, com a reação deles (e dela) no momento do encontro, e depois postá-los na rede social. Além disso, a fã pretender incrementar a conta com fotos de paisagens e mais imagens pessoais.

https://www.instagram.com/p/BCoNCZHMsWA/?taken-by=yasminlorca

Continua após a publicidade

Se empolgou com o lance de ir atrás dos seus artistas favoritos? Yasmin tem alguns truques que não pode revelar (risos), mas conta que o mais importante para stalkear um famoso é tentar descobrir o voo de chegada do artista, o aeroporto e o hotel em que ele vai se hospedar. São as maneiras mais simples de você garantir aquele clique. Ah! Fazer buscas no Twitter e no Instagram também funciona!

https://www.instagram.com/p/BCooNkLMsYt/?taken-by=yasminlorca

Riquinha? Que nada! O lance de stalkear ídolos vai muito além – apesar de, é claro, facilitar se você conseguir ficar hospedada no mesmo hotel que eles. Mas isso nem sempre é garantia de que você vai conseguir algo mais do que simplesmente vê-los de longe. QUEM É SARA STALKER NA FILA DO PÃO?!

Gostou do resumão do feed e quer seguir a Yasmin Lorca no Instagram? É @yasminlorca.

Publicidade