Meme brasileiro aparece no telão da Times Square e a internet comemora
E aí, você pagaria 40 dólares para ver o seu ídolo ou meme preferido na Times Square?

Depois que os brasileiros descobriram que dá para qualquer pessoa pagar para aparecer nos famosos outdoors da Times Square, Nova York nunca mais foi a mesma. Nesta segunda-feira (31), a internet foi à loucura com o meme da influenciadora Maria José no telão da avenida mais icônica do mundo.
Para ter o vídeo de 15 segundos, brasileiros pagaram US$ 40, cerca de R$ 200.
Essa não foi a primeira vez que brasileiros fizeram isso. Grupos têm feito “vaquinhas” para pagar a taxa para seus ídolos terem segundos de destaque no telão. Já teve homenagem para o shipper dos ex-BBBs Amanda Meirelles e Cara de Sapato e recentemente até torcida de futebol brasileira usou o outdoor para pedir reforço para o seu time, acredita?
https://twitter.com/mat__andrade/status/1685451108502671361
https://twitter.com/Offmily/status/1682552296964608006
Será que essa “moda” já pegou? No Twitter, a galera até já criou uma trend para contar qual vídeo eles pagariam para ver na Times Square.
https://twitter.com/DJessCamille/status/1686112798999191553
https://twitter.com/palomalacerda_/status/1685789210203095040
https://twitter.com/ocleytinho/status/1686125407114833920
O que você acha? Pagaria 40 dólares para ver o seu ídolo ou meme preferido na Times Square?