Nem toda experiência é individual, mas estas histórias aqui certamente são

Trend mostra que cada um viveu, no mínimo, uma experiência única, singular e bizarra na vida e convida a galera a rir das próprias histórias

Por Mavi Faria 12 mar 2025, 13h36
V

ocê já deve ter vivenciado uma situação bem específica e depois descobriu que outras pessoas também já passaram por aquilo. É por isso que, na internet, muito se fala que nem toda experiência é individualE, realmente, é bem difícil ter uma experiência única em um país tão culturalmente distinto e, ao mesmo tempo, unido quanto o nosso.

Mas atenção, é difícil, não impossível! Nos últimos dias, a galera nas redes, em especial no X (ex-Twitter), começou a compartilhar as experiências mais individuais e únicas que elas já viveram – que, com certeza, ninguém mais experienciou.

Tudo começou com a publicação da usuária @danisalgadinhos, que perguntou em uma postagem gente qual foi a experiência mais individual de vcs”, seguida de uma história pessoal sobre um término trágico e cômico. Até o momento de escrita deste texto, a publicação dela já alcançou 54,8 milhões de visualizações, além de 15 mil repostagens com mais histórias únicas. 

Algumas delas são tão bizarras que é até difícil de acreditar, como quando uma jovem foi abordada por uma senhora em uma estação de trem, pedindo o celular dela para escrever uma mensagem a uma pessoa. Spoiler: a mensagem era um pedido para o amado deixar a namorada e ir embora com ela.

Continua após a publicidade

Ou quando a própria Valesca Popozuda entrou em um carro que estava na porta do hotel parado, achando que era seu motorista que a levaria a um show, e era um pai esperando a filha para levá-la a sua formatura. O mais legal dessa história é que o senhor levou a cantora até o local do show com muita boa vontade, e ainda voltou para acompanhar a filha.

A trend tem sido um momento de descontração dos internautas, que se divertem pensando nas situações mais inusitadas que já viveram. Já parou para pensar em como é engraçado algumas coisas nas nossas vidas serem tão únicas e esquisitas, e outras tão comum e similares às pessoas que estão ao seu redor?

Continua após a publicidade

Fato é que rir de si mesmo e de situações não tão legais assim – quem gostaria de elogiar um cara na balada e ele agradecer mostrando que é prótese? – é o que deixa tudo mais leve e nos ajuda a seguir em frente com mais tranquilidade. Certamente a jovem que viveu um término e recebeu fezes de pombo no braço, no mesmo instante, não possui memórias boas desse dia, mas, pelo menos, agora, ela consegue rir do momento com toda essa galera no mundo virtual.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

E você, também tem uma história única e bizarra?

Publicidade