Neymar admitiu que traiu namorada e gerou baita discussão nas redes

Jogador disse que 'errou' e pediu desculpas, mas a galera começou a questionar a existência da cultura de 'perdoar' homens que traem

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 18h37 - Publicado em 22 jun 2023, 16h20

O jogador de futebol Neymar usou sua conta no Instagram nesta quarta-feira (21) para admitir que traiu sua noiva Bruna Biancardi, que está grávida dele. A publicação contou com diversos comentários de famosos, que, primeiramente, elogiaram e até parabenizaram a postura do jogador.

Após esse momento inicial, porém, muitas pessoas começaram a questionar por que, afinal, a atitude de Neymar havia sido tão bem recebida? ‘Por que acolhemos homens que traem?’, questionaram. Na publicação no Instagram, o jogador disse que errou com Bruna e também com todo mundo que o acompanha.

”Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…”

Após a divulgação do caso, fãs da cantora Luísa Sonza criticaram a postura de Neymar. ‘Luísa trata síndrome do PÂNICO até hoje por causa disso e Neymar ganha mais contratos. Patético!”, escreveu uma pessoa no Twitter.

Para quem não lembra do caso, Sonza foi muito criticada após o término do relacionamento com Whindersson Nunes. Eles terminaram em 2020 e, na época, começou a circular nas redes sociais algumas suposições de que ela teria traído Nunes – informação essa que sempre foi negada por ela, ok?

Continua após a publicidade

Veja a discussão que chegou com tudo ao Twitter:

A cantora Luísa Sonza também entrou na discussão e concordou com tudo que estava sendo dito:

Continua após a publicidade

Segundo o jornal Extra, a admissão de culpa do jogador de futebol teria sido motivada por uma estratégia de sua equipe. Isso porque nesta quinta-feira (22) acontece a 3ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr., em São Paulo.

De acordo com apuração do jornal, a equipe de Neymar teria orientado o jogador a se manifestar antes do evento, com o intuito de evitar muitas perguntas durante o evento.

Continua após a publicidade

Em meio à discussão, a modelo Fernanda Ferreira Campos, que expôs o caso com Neymar às vésperas do Dia dos Namorados, disse, em entrevista ao jornal Metrópoles, que a culpa nos casos de traição sempre recaem sobre as mulheres.

“As mulheres sempre foram criticadas e menosprezadas no nosso país. No momento, estão me tirando de cena para poder me manter calada”, disse, ao jornal.

E vocês, o que acharam de toda essa história? 👀

Publicidade