Olivia Rodrigo oferece terapia pra toda sua equipe e isso é incrível

Daisy Spencer, guitarrista da cantora na GUTS World Tour, revelou em entrevista que todos os membros da equipe têm acesso gratuito à terapia

Por Mavi Faria 16 jul 2025, 17h57
C

uidar da saúde mental deve ser prioridade na vida de todo mundo, incluindo estrelas do rock em turnê pelo mundo como Olivia Rodrigo. Daisy Spencer, guitarrista da cantora na GUTS World Tour, revelou que Olivia ofereceu terapia gratuita para todos os membros de sua equipe durante a turnê, incluindo técnicos e musicistas.

Ao podcast The StageLeft, Daisy explicou que, entre 2024 e 2025 e ao longo de mais de 100 apresentações que ainda estão acontecendo, cada pessoa da equipe pode acessar consultas semanais ou quinzenais com profissionais da saúde mental.

“Olivia e nosso gerente de turnê, Marty Hom, disponibilizaram terapia gratuita e acessível para toda a equipe”, afirma a guitarrista, celebrando a iniciativa que a reconectou com o cuidado da saúde mental. “Nunca tive nada parecido. Isso reacendeu a importância da terapia para mim, porque eu já tinha deixado isso de lado há muito tempo”.

O projeto é levado tão a sério que, segundo Daisy, até mesmo nos períodos de folga dos shows, o acesso à terapia ainda é mantido. “Sinceramente, foi uma das coisas mais legais que já aconteceram em uma turnê. Não é algo comum. Foi a coisa mais incrível de todas”, citando a fama de que turnês são momentos tóxicos e difíceis de serem lidados. 

Continua após a publicidade

Ainda no assunto, ela não deixou de ressaltar a maturidade emocional da própria Olivia, que, embora tenha sido exposta na mídia ainda jovem e crescido exponencialmente rápido, consegue ser responsável. “Ela é literalmente a chefe dos sonhos. Acho que ela lidou com o crescimento meteórico da carreira de uma forma incrível, como poucas pessoas conseguiriam. Ela fez isso com muita graça e naturalidade”, afirma. 

A postura da cantora com a saúde mental de sua equipe é admirável e pode ter influência em sua família. Segundo apuração do Rolling Stones, o pai da cantora, Ronald Rodrigo, é terapeuta e pode ter incentivado e ensinado Olivia a priorizar a saúde mental — assim como todos deveriam.

Continua após a publicidade

 

Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade