Continua após publicidade
Continua após publicidade

Parques da Disney anunciam datas de abertura de Star Wars: Galaxy’s Edge

A expansão inspirada na saga Star Wars abre em datas diferentes na Disney da Califórnia e na de Orlando.

Por Isabella Otto Atualizado em 8 mar 2019, 10h30 - Publicado em 8 mar 2019, 10h30

Os fãs de Star Wars já podem respirar aliviados! Ou nem tanto, já que terão que quebrar o cofrinho para realizar mais um sonho. Ou começar a juntar dinheiro. Enfim, depois de muita espera, finalmente temos a data de abertura do “parque” dedicado a uma das maiores franquias do cinema!

Divulgação/Divulgação

De acordo com o site Entertainment Weekly, a área Star Wars: Galaxy’s Edge abre na Disneyland, na Califórnia, no dia 31 de maio. No Walt Disney World, na Flórida, contudo, a abertura fica para o dia 29 de agosto.

A expansão de Star Wars na Flórida está sendo construída no Hollywood Studios desde 2016, quando foi oficialmente anunciada. Além de atrações inspiradas na nave Millennium Falcon e no veículo TIE fighter, a área dedicada à franquia terá restaurantes temáticos e até um hotel especial, que promete uma experiência de quase L.A.R.P. aos visitantes.

Continua após a publicidade

A má notícia é que, infelizmente, nem todas as atrações estarão finalizadas nas respectivas datas de lançamento. Pelo menos, é o que relata o site EW. Os boatos são de que a Disney está inclusive pedindo para que os visitantes façam uma reserva para visitarem a atração liberada de Star Wars: Galaxy’s Edge na Disneyland. Estima-se que ocorra o mesmo quando a expansão no Hollywood Studios for liberada. O motivo? A companhia espera um volume grande de fãs visitando os parques.

Para os que quiserem se programar, a atração “Millennium Falcon: Smugglers Run” estará funcionando normalmente em ambos os parques quando a área de SW for aberta. A atração “Rise of the Resistance”, contudo, só ficará pronta no final do ano. Confira uma prévia das duas atrações abaixo:

Continua após a publicidade

Ansiedade a milhão!!!

Publicidade

Publicidade