Paulo Cupertino, responsável pela morte do ator Rafael Miguel, é preso
O réu estava foragido há três anos e era considerado o criminoso mais temido de São Paulo, segundo lista da Difusão Vermelha
O responsável pela morte do ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino, de 50 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (16), em São Paulo, por policiais da 6ª Seccional. Ele foi encaminhado para a Divisão de Capturas, no prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde ficará à disposição da Justiça.
Cupertino estava foragido há três anos, desde quando matou Rafael, de 22 anos, e os pais do jovem, João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50. Segundo testemunhas, Cupertino não aceitava o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator, conhecido por interpretar o personagem Paçoca no remake de Chiquititas, do SBT.
Ao chegar na DHPP, o réu, que é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, disse ser incoente. “Eu não matei ninguém”, declarou. A Polícia Civil acredita que ele tenha disparado 13 tiros em direção às vítimas.
O crime ocorreu no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo, no dia 9 de junho de 2019. Nas redes sociais, Isabela reagiu à notícia da prisão de Paulo: “Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito a respeito agora, mas quero agradecer todas as mensagens e todo o apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço”, escreveu.