Três micos comuns para quem convive com crianças
Não é por mal, mas é cada situação complicada que a gente se envolve por causa delas!
Ah, as crianças… tão inocentes, espontâneas e despreocupadas. São um amor, realmente, mas às vezes colocam a gente em cada situação constrangedora. Estas leitoras que o digam!
1. “Gosto mais dela”
“Um dia eu estava andando pelo shopping e encontrei meu ex com a atual namorada, os tios e o priminho dele, que tem 4 anos. Quando eles me viram, o primo dele veio correndo me abraçar e disse na frente de todo mundo que gostava mais de mim do que da nova namorada do menino. Foi um momento meio tenso!” Mico enviado por R.A., de 18 anos.
Nooossa, que constrangedor. Se bem que por dentro deve ter dado uma satisfaçãozinha, vai?!
2. Irmã detalhista
“A direção da minha escola ligou lá em casa para me avisar sobre uns assuntos de rematrícula, mas foi minha irmã mais nova que atendeu já que eu estava no banheiro. Quando perguntaram de mim, ela disse ‘a (meu nome) não pode atender porque está fazendo cocô’. Não tive nem coragem de retornar a ligação depois!” Mico enviado por L.T., de 14 anos.
Como não amar a pureza das crianças?! Afinal, com certeza ela não fez por mal.
3. Como assim?
“Minha irmãzinha veio correndo até mim e meu namorado e disse que a gente nunca tinha feito sexo. Olhei para ela assustada e comecei a brigar, perguntando por que ela estava falando daquele assunto. Ela virou e respondeu ‘porque você não têm filho. A mamãe fez sexo duas vezes, porque ela tem eu e você’. Achei melhor não explicar que a constatação dela estava um pouco equivocada e só disse ‘aaah, isso’. Meu namorado não parava de rir.” Mico enviado por A.P., de 17 anos.
HAHAHA essas teorias que as crianças inventam são sempre as melhores. De onde será que ela tirou isso?
Tem algum mico muito legal e quer compartilhar com a gente? Mande para capricho@capricho.com.br que vamos adorar receber!