Uma conversa sobre sexo oral

Este é, certamente, um dos campeões de audiência entre as dúvidas que recebemos diariamente no site e na revista CAPRICHO. Não é pra menos: sexo oral é um tema delicado. Suas amigas mais experientes ou a revista da sua mãe podem fazer parecer que é uma coisa banal. Uma coisa simples. Apenas um primeiro passo para o início […]

Por Da Redação Atualizado em 4 nov 2024, 10h35 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Este é, certamente, um dos campeões de audiência entre as dúvidas que recebemos diariamente no site e na revista CAPRICHO. Não é pra menos: sexo oral é um tema delicado. Suas amigas mais experientes ou a revista da sua mãe podem fazer parecer que é uma coisa banal. Uma coisa simples. Apenas um primeiro passo para o início da vida sexual. Para algumas meninas, pode até ser. Mas a verdade é que, como em qualquer outra forma de sexo, o oral exige uma grande dose de intimidade, de segurança, de cumplicidade e, por que não dizer, de desprendimento.

Para as que estão chegando agora (no blog e no sexo), sexo oral é uma relação de intimidade na qual um parceiro usa a boca para dar prazer ao outro. Isso mesmo: a boca no genital. Existe coisa mais íntima que essa? Mais do que normal ter receio, ter dúvidas.

Não sai daí, porque eu e a Mari – a estagiária da CH que lê todas as suas perguntas – conversamos sobre isso nesse programa da TV CAPRICHO. Acho que tem muitas dúvidas suas aqui. E espero que você goste.

Dá o play:

E aí, curtiram o programa? Tiramos as suas dúvidas? Que outras perguntas você tem? Escreve aí ao lado: quem sabe não vira tema do nosso próximo vídeo?

beijos e até a próxima!

Publicidade