4 lições de vida que aprendemos com o filme Os Caras Malvados

A nova animação da Dreamworks traz importantes reflexões, além de ser bem engraçada, viu?

Por Djenifer Dias Atualizado em 30 out 2024, 16h13 - Publicado em 17 mar 2022, 17h51

Se você ama animações que, além de divertidas, trazem uma boa reflexão, anota aí na agenda para conferir Os Caras Malvados. O lançamento da Dreamworks traz a história de um grupo de animais que são amigos e considerados malvados pela sociedade. Mas tudo muda quando eles ganham uma segunda chance para mostrar se conseguem ou não serem caras legais. A CH já conferiu ao filme e te contamos alguns aprendizados dessa animação que você pode levar pra vida.

Atenção, essa matéria contém ~leves~spoilers do filme Os Caras Malvados!

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

Acredite em si mesmo

Durante a história, o lobo acabou tendo que ir contra o que os amigos pensavam para ser fiel ao que ele queria. Às vezes na vida, precisamos acreditar em nós mesmas e seguir nossa intuição. Por mais que pareça que todos estão contra nós, né?

Nem tudo é o que parece ser

Não julgar um livro pela capa é um dos ditados que pode resumir muito bem a ideia do filme e ainda serve de aprendizado para a vida real. As pessoas são mais do que conseguimos enxergar, por isso, é sempre bom nos mantermos abertas a conhecê-las primeiro.

Confiança é importante na amizade

Mesmo com algumas opiniões diferentes, os personagens sempre confiavam uns nos outros e colocavam a amizade em primeiro lugar. Friendship goals que chama? Hehe.

Continua após a publicidade

Mude quando for necessário

Depois de uma vida inteira cometendo maldades, os caras malvados perceberam que tinham como viver de um jeito diferente. E, apesar das dificuldades, enfrentaram o desafio de mudar para algo melhor.

Para te deixar ainda mais no clima do filme, a CAPRICHO conversou com a Agatha Moreira, atriz que dublou a personagem Diane Raposina na versão brasileira. Dá só uma olhada:

O filme chega nos cinemas brasileiros dia 17 de março.

Publicidade