6 coisas que aconteceram no primeiro show da nova turnê do BLACKPINK

Abertura da <DEADLINE> WORLD TOUR chocou e emocionou os fãs do grupo de k-pop com inovação e nostalgia.

Por Rômulo Santana 5 jul 2025, 17h48
O

BLACKPINK voltou para sua área e com uma nova turnê. Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo retornaram aos palcos durante a madrugada deste sábado (5) na primeira apresentação da <DEADLINE> WORLD TOUR, na Coreia do Sul.  E teve de tudo: show de drones, performances ousadas e é claro muita nostalgia, para deixar os corações dos Blinks bem quentinhos.

O show realizado Goyang Stadium, com capacidade para mais de 41 mil pessoas, contou com sucessos que marcaram a carreia das meninas como Kill This Love, Forever Young e Pretty Savage. Além, é claro, dos solos lançados por cada uma delas nos últimos meses.

A CAPRICHO montou um resumão com tudo que você precisa saber, desde os números de dança até as faixas escolhidas para o setlist.

1. Conhecemos a música nova

É oficial, temos a primeira performance do próximo single do BLACKPINK. Os fãs ficaram eufóricos ao ouvir Jump, a faixa que já tem sua própria coreografia, mas ainda não tem data de lançamento.

2. Na nossa área?

Pela primeira vez desde 2023, os Blinks ouviram as meninas falarem o famoso bordão do grupo, “BLACKPINK IN YOUR AREA”.  Nessa gravação, é possível ouvir os gritos de animação do público presente.

Continua após a publicidade

3. Um show que mescla o novo e o antigo BLACKPINK

Nos meses que antecederam o show, os fãs discutiram nas redes se a setlist usaria hits do grupo, mesclados aos solos das garotas. E os Blinks podem ficar felizes, cada uma das integrantes apresentou entre duas ou três faixas individuais.

Rosé:

Lisa:

Continua após a publicidade

Jisoo:

Jennie:

Continua após a publicidade

Mas isso não significa que a nostalgia ficaria de fora. Não teve como não se emocionar assistindo às apresentações de músicas antigas do grupo, algumas delas com novas roupagens e outras com muita sensualidade em momentos específicos. Nas redes sociais, as mais comentadas foram Kill This Love, Forever Young e Pretty Savage.

 

Ao todo a apresentação contou com 25 músicas apresentadas, mesclando cada uma das etapas das meninas, um show para ninguém botar defeito. Confira a setlist completa:

Continua após a publicidade

  1. Kill This Love
  2. Pink Venom
  3. How You Like That
  4. PLAYING WITH FIRE
  5. Shut Down
  6. Earthquake (JISOO solo)
  7. Your Love (JISOO solo)
  8. New Woman (LISA solo)
  9. Rockstar (LISA solo)
  10. Pretty Savage
  11. Don’t Know What To Do
  12. WHISTLE
  13. STAY
  14. Lovesick Girls
  15. Mantra (JENNIE solo)
  16. with the IE (way up) (JENNIE solo)
  17. like JENNIE (JENNIE solo)
  18. 3am (ROSÉ solo)
  19. Toxic ‘till the End (ROSÉ solo)
  20. APT. (ROSÉ solo)
  21. JUMP (Inédita)
  22. BOOMBAYAH
  23. DDU-DU DDU-DU
  24. As if It’s Your Last
  25. Forever Young

4. O que seria de nós se não fosse a Rosé?

Pois é, a voz do hit APT foi responsável por buscar cada uma das integrantes em casa e as trouxe em seu conversível rosa. Boatos de que ela estava falando algo como: “Entra no carro Idol, temos que fazer história”.

5. Show com drones

Antes da apresentação começar, o céu ficou literalmente preto e rosa. Drones desenharam os símbolos dos dois álbuns das meninas, além de informações como a data do concerto e o título da turnê.

Continua após a publicidade

6. Tinham regras

Ao chegar no estádio, os fãs se depararam com uma mensagem que proibia a transmissão da apresentação nas redes sociais. É claro que não adiantou, durante a madrugada, pessoas ao redor do globo acompanharam cada detalhe do show.

Conta pra gente o que te deixou mais animado.

Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade