Addison Rae rebate falas e atitudes de Donald Trump e Mark Zuckerberg
A cantora se manifestou sobre o retorno do TikTok aos Estados Unidos e criticou o atual presidente na resposta

Addison Rae segue trilhando sua carreira na indústria musical. Pouco depois de lançar o single High Fashion, a cantora conversou com a Vogue francesa sobre sua trajetória e aproveitou para criticar falas e posturas do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e do CEO da META, Mark Zuckerberg.
Apesar de estar fazendo sucesso na com o lançamento de novas músicas, Rae ficou conhecida através do TikTok, quando viralizou com vídeos de dança que colocaram seu nome em destaque. Por conta do histórico com criação de conteúdo, ela foi questionada pela revista se sentia “grata” por Trump ter reinstaurado a plataforma – que tinha sido banida dos Estados Unidos no início do ano.
“Não, porque foi ele quem criou o problema em primeiro lugar“, ressaltou a cantora. Addison explicou que as primeiras conversas sobre derrubar o TikTok no país começaram em 2020, quando ele ainda estava no primeiro mandato e disse que “ficou feliz que a plataforma tenha sobrevivido”, mas pontuou que o atual presidente não merece méritos por isso.
A cantora também se mostrou preocupada com as “rápidas mudanças” que seu governo está tentando implementar no país. “É inacreditável ver o quão rápido alguém pode abusar de um poder recém-adquirido, se desconectando assim dos outros e dos valores do seu país. E parece que certas liberdades estão sendo tiradas de nós aos poucos, o que é muito assustador.“
Addison também comentou uma declaração recente em que Mark Zuckerberg afirmou que corporações precisavam de mais “energia masculina”. Contrariando a citação do empresário, ela aproveitou para dar um recado importante: “Acho que já estamos fartos de energia masculina! [Risos.] Não precisa acrescentar nada. O que o mundo precisa é de energia feminina!“