AJULIACOSTA tocará faixa inédita de seu próximo álbum no The Town 2025

Em entrevista à CAPRICHO, a rapper celebra parceria com Karol Conká e Ebony no festival

Por Arthur Ferreira 3 set 2025, 21h01
N

o dia 6 de setembro, AJULIACOSTA sobe ao palco do The Town 2025 para dividir a noite com Karol Conká e Ebony. Além de apresentar sucessos já conhecidos pelo público, a rapper promete tocar uma faixa inédita de seu próximo álbum durante o festival.

Em entrevista à CAPRICHO, AJULIACOSTA contou que o convite partiu diretamente de Karol Conká. “Em um domingo à noite, uma pessoa me ligou e falou que a Karol Conká estava querendo falar comigo. Ela passou meu número para a Karol, que me ligou e me chamou para tocar no The Town. Eu fiquei muito feliz porque é um festival muito grande e vou estar ao lado de pessoas que eu admiro bastante”, relembra.

A relação com as parceiras de palco vem se fortalecendo. Com Ebony, AJULIACOSTA já compartilhou momentos inusitados: “Agora que ela está em São Paulo, estamos tendo essa oportunidade de nos encontrar mais. Inclusive, em Los Angeles, a gente se trombou sem querer numa loja de instrumentos e depois fomos para uma festa. Foi uma brisa”, conta.

Já sobre Karol, a rapper destaca o acolhimento: “Ontem a gente estava ensaiando e fiquei pensando: é uma mina que eu ouvi muito e estou aqui, de igual para igual, conversando com ela. Eu me sinto muito acolhida.”

Continua após a publicidade

O público pode esperar novidades. “Eu vou cantar uma faixa inédita também no meu set. A gente já vai fazer aquela divulgação. Vai estar lindo. Sei que a Karol preparou um palco bonito, looks lindos, e ainda tem uma surpresinha que ela está preparando”, adianta.

A rapper também falou sobre o sucesso de seu verso em Você Vai Gostar, parceria com Duda Beat. “Foi uma faixa que eu só deixei acontecer. A Duda sempre colocava essa energia alta dizendo ‘essa é a mais foda do álbum’. E aí saiu pro mundo e as pessoas abraçaram uma coisa que foi feita de forma orgânica”, conta.

Vencedora do BET Awards na categoria Best New International Act, AJULIACOSTA reflete sobre o impacto da premiação: “Parece que foi um presente de Deus para todo o trabalho que eu tinha feito até então. E eu sinto que mudou muito o meu impacto no no mercado. É muito legal, mas ao mesmo tempo, não é uma premiação que faz um artista grande. Claro que foi uma benção, eu não posso negar, mas eu senti essa diferença até do olhar das pessoas. Tudo muda por conta de um prêmio, sabe?”

Continua após a publicidade

E se depender dela, a valorização vai além dos palcos. “Eu sinto que é um momento muito abençoado para as mulheres e que entre este ano e o próximo a gente vai ter uma força em conjunto. Quando uma avança, todas avançam. Tá todo mundo trabalhando muito e acho que está chegando esse momento de todas serem muito valorizadas juntas”, afirma.

No meio da agenda corrida de ensaios, AJULIACOSTA já sabe onde vai estar entre uma apresentação e outra: na plateia para ver Lauryn Hill, Don Toliver e Burna Boy. “A Lauryn é a mais mais.”

+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade