“Alibi” foi submetida ao prêmio de Global Music Performance no Grammy 2025

A parceria de Sevdaliza, Pabllo Vittar e Yseult tomou conta das redes sociais e dos charts nos últimos meses

Por Arthur Ferreira Atualizado em 29 out 2024, 15h16 - Publicado em 6 out 2024, 12h35
A

colaboração entre Sevdaliza, Pabllo Vittar e Yseult na faixa Alibi é um dos maiores hits de 2024 e após ganhar muito destaque nas redes sociais e nos principais charts de música, estão sendo submetido para duas categorias no Grammy 2025, que vai acontecer no dia 2 de fevereiro.

A faixa foi submetida para concorrer na categoria Global Music Performance, que celebra canções que transcendem fronteiras, misturando diferentes gêneros e influências culturais de todo o mundo. Essa categoria é focada em produções fora dos Estados Unidos, valorizando a diversidade musical internacional.

Além disso, Alibi também foi inscrita na categoria Música do Ano, uma das mais prestigiadas da premiação. Na última edição quem levou o prêmio foi Billie Eilish com a faixa What Was I Made For, que foi feita para a trilha sonora do filme Barbie.

Continua após a publicidade

Com influências de funk brasileiro e influências afrolatinas dos anos 80 e reggaeton, a música lançada em junho de 2024  mistura quatro línguas diferentes: inglês, espanhol, português e francês. Em setembro, Sevdaliza lançou a segunda parte da canção, com a participação de Anitta cantando em português e espanhol. Juntas, as músicas acumulam 268 milhões de reproduções no Spotify.

Confira o videoclipe de Alibi, de Sevdaliza, Pabllo Vittar e Yseult:

Em setembro, Sevdaliza e Pabllo Vittar subiram no palco do Rock in Rio para uma participação especial no show da colombiana Karol G, que se apresentou no “Dia Delas”, que celebrou cantoras femininas com nomes como Katy Perry, IZA, Cyndi Lauper, Gloria Gaynor, Tyla, Ivete Sangalo, Pocah, Luedji Luna, Tássia Reis, Xênia França e muito mais no line up.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by SEVDALIZA (@sevdaliza)

 

Publicidade