Amor dentro e fora de “Malhação”: Humberto Carrão namora Bianca Bin

No seriado, Humberto Carrão vive o vilão Caio, que namora Marina, interpretada por Bianca Bin. Mas o romance não acaba nas telinhas da TV. A CAPRICHO descobriu que eles estão juntos na vida real!

Por Da Redação Atualizado em 4 nov 2024, 23h20 - Publicado em 22 jul 2013, 18h55

O ator de 17 anos, conheceu a namorada na Oficina de Atores da Globo, em 2008. Os dois começaram a ficar, receberam a notícia de “Malhação” juntos, e agora namoram sério. Nessa conversa exclusiva com a gente, o ator contou tudo sobre o romance com Bianca Bin.

Como foi o dia em que vocês ficaram?

Eu já estava gostando dela e acho que ela também. Não teve uma coisa de quem chegou em quem, foi natural. Rolou numa festa, na casa de um amigo nosso. Começamos namorar mesmo faz uns 5 meses.

O que vocês gostam de fazer juntos?

Ir ao cinema, ficar em casa vendo filmes e gostamos de ir a um samba legal com uns amigos.

O que você fez de mais fofo pra ela?

Eu estava com uma viagem de réveillon fechada há muito tempo com os meus amigos para Angra dos Reis e larguei tudo. Fui para Itu, a cidade da Bianca, no interior de São Paulo, só pra passar com ela.

E o que ela fez de mais legal?

Ela é romântica mais no dia-a-dia. È de ligar várias vezes por dia, querer falar o tempo todo, estar junto. A gente vive fazendo coisa fofa. (risos)

Continua após a publicidade

O que mais te marcou?

Uma vez ela falou na Oficina, no meio da turma toda, que estava comigo. Sou muito ruim de lembrar essas coisas. (risos) Vou fazer uma critica: se tivesse acontecido uma coisa muito fofa eu teria lembrado, ela está me devendo coisa fofa. (risos)

Qual momento marcou o namoro?

Quando a gente passou em Malhação, né. A nossa turma acabou em março e ela ia voltar pra São Paulo, eu nunca mais ia vê-la todos os dias e toda hora. E aí, os dois entrando em Malhação, tínhamos a garantia de mais um ano.

Como vocês receberam a notícia?

A produção contou para o elenco todo junto. Ficamos muito felizes. Lembro que ela ficou com cara de boba, nem acreditava! (risos)

Continua após a publicidade

Você tinha ciúmes quando ela beijava o Micael?

Tive nas primeiras cenas, mas agora não mais. Até porque agora a Marina está com o Caio, né. (risos) Mas era tranqüilo! Nós não somos ciumentos. 

Vocês têm uma música?

Várias. A principal é “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, do Milton Nascimento. Durante a Oficina, essa música bombava muito e sempre tocava quando a gente estava junto.

Vocês conhecem a família um do outro?

Sim. Minha mãe aprovou! (risos) A gente freqüenta bastante a casa um do outro. No Rio, ela mora com a Amanda Richter (a Veridiana, de “Malhação”) e os pais dela vêm mais pra cá do que ela pra São Paulo.

Você está apaixonado, então?

Sim, estou!

Publicidade