Anitta dá pisão em fã que tentou desmerecer Ludmilla. Eita!
Já dizia o famoso ditado: quem fala o que quer, escuta o que não quer...

Já dizia o famoso ditado: quem fala o que quer, escuta o que não quer… E foi exatamente isso que aconteceu nesta quarta-feira no Twitter. Afinal, em pleno 2018, há ainda quem tente criar ~picuinha~ entre duas mulheres extremamente talentosas e as colocar como inimigas. Vem cá que a gente te explica melhor!
Tudo começou quando a Ludmilla celebrou ter ficado em primeiro lugar no Spotify Brasil. Algo, até então, inédito na sua carreira. A rainha do Din Din Din fez um post superfofo e estava muito feliz com a notícia. Olha aí:
Felicidade de quem tá indo pra PORTUGAL de novo fazer uma tour de 12 shows hoje e acordou em top 1 no Spotify 😆❤️ #dolcegabbana pic.twitter.com/JHlpebrVJt
— LUDMILLA (@Ludmilla) August 14, 2018
Aí, um fã clube da Anitta respondeu o tweet de uma forma nada legal. A página @debochedaanitta escreveu: “Parabéns durante 7 anos conseguiu pegar o #1 no próprio país, amém, beijos”.
Se no passado, as cantoras se desentenderam, agora não mais. Afinal, Ani decidiu colocar *os pingos nos i’s* e dar aquele pisão no fã. “Não precisa desmerecer o trabalho de ninguém”, comentou.
Agradeço que seja meu fã mas para isso não precisa desmerecer o trabalho de ninguém. Cada um tem sua história, suas dificuldades e suas conquistas pessoais. Não vamos comparar os artistas assim com maldade.
— Anitta (@Anitta) August 15, 2018
Caso você ache que a história parava por aí, que nada. Outra fã da poderosa a respondeu: “mas foi a Ludmilla que ficou curtindo tweet te desmerecendo”.
mas foi ludmilla que ficou curtindo tweet te desmerecendo more, por isso seus fãs começaram
— gaby (@anittaftsophia) August 15, 2018
Mas, Ani não deixou barato e avisou: “Independente […] não concordo com esse tipo de coisa”.
Independente do que ela possa ter feito ou não. Eu não concordo com esse tipo de coisa. Seja com quem for
— Anitta (@Anitta) August 15, 2018
Para fechar, Ludmilla também resolveu responder o fã clube:
Quantas mulheres negras você já viu no #1 Spotify no BRASIL?? Você não sabe da minha luta mina, me respeita.
— LUDMILLA (@Ludmilla) August 15, 2018
Ou seja, mores: Respeito é bom e todo mundo gosta! Vamos parar com esse retrocesso de colocar uma mulher contra a outra, né?