Anitta faz performance e fala de referências do clipe de Boys Don’t Cry

A cantora foi a convidada da vez no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Por Bruna Parrado Atualizado em 30 out 2024, 16h24 - Publicado em 1 fev 2022, 16h13

Ela sabe que venceu! Nesta segunda-feira (31/1), Anitta foi entrevistada pela primeira vez por Jimmy Fallon, no The Tonight Show. Em um dos principais programas estadunidenses, a carioca falou sobre Boys Don’t Cry – seu último lançamento – e também refletiu sobre julgamentos que recebeu no início de sua carreira.

Eu comecei cantando um ritmo no Brasil que sofre muito preconceito, é o funk. É como se fosse o hip hop nos anos 90 nos Estados Unidos. Tem muito preconceito porque é algo que vem das periferias e das pessoas pobres das comunidades”, contou ela.

“Então, as pessoas costumavam pensar: ‘Ah, ela balança a bunda, então é burra.’ Eu queria mostrar um lado diferente. Sim, eu balanço minha bunda, mas eu posso ser esperta e cantar outros ritmos“, falou a nossa Girl From Rio – recebendo muitos aplausos da plateia.

Sobre o clipe de sua nova canção, Anitta apontou alguns filmes que foram referências para ela e falou mais sobre o processo criativo: “Os ex-namorados correndo atrás de mim em uma cena porque eu tenho, tipo, 50 ex-namorados e eles estavam todos me perseguindo. Então, eu queria reproduzir a minha vida real. Eu falo que ‘Homens Não Choram’ só no título, mas na música eles choram porque é como realmente se sentem.”

Confira a entrevista e performance de Anitta no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon:

Continua após a publicidade

Publicidade