Anne Hathaway cresceu e apareceu!

Para a edição de outubro da revista W, Anne Hathaway encarnou uma rainha poderosa e confiante cheia de tranças e estilo

Por Da Redação Atualizado em 4 nov 2024, 13h07 - Publicado em 17 dez 2015, 19h15

Na capa da revista W, Anne Hathaway encarnou uma rainha poderosa e confiante cheia de tranças e estilo. Seria uma reflexo da vida atual e do trabalho que a atriz vem fazendo atualmente? Segundo ela, a resposta é sim

Ela cresceu, apareceu e já tem gente em Hollywood dizendo que ela é a nova Julia Roberts . Afinal, ela tem todo o charme, o carisma e a inteligência necessária para fazer tanto as comédias românticas como dramas mais complexos. Os diretos que trabalharam com Anne Hathaway confiram essa teoria.

Em entrevista para a publicação, a estrela falou de sua vida pessoal, profissional e também comentou sua participação no filme “O Diário da Princesa”, que ela adorou fazer com a Disney. Mas quando veio a hora de fazer a continuação do filme, ela já tinha 21 anos e aí veio o problema.

Atriz teve dificuldades na gravação de “O Diário de Princesa 2”

“Eu não era a pessoa mais simpática de conviver naquela época. O papel era muito jovem para eu fazer. Deus abenções a paciência do maravilhoso diretor Garry Marshall comigo durante as filmagens”, confessou Hathaway.

O cineasta, realmente, foi muito carinhoso com Anne. “Ela foi ótima no primeiro filme. Na época, ela não tinha muita idéia do que estava fazendo. Mas, no segundo, ela já estava craque. Isso é normal acontecer. Ela queria interpretar algo diferente. Não queria usar aquela tiara de novo. Eu lembro que, durante uma conversa, ela começou a falar de Nietzsche e Schopenhauer e a Disney começou a ficar nervosa. Eu tive que intervir e dizer pra Annie falar sobre o cabelo dela um pouquinho”, lembra o cineasta com carinho.

Continua após a publicidade

Em “O Diabo Veste Prada”, ela ganha o reconhecimento de Hollywood

Anne Hathaway até pensou em desistir da carreira cinematográfica. “Não sabia se eu era boa naquilo”, disse para a W. Após sua estonteante atuação em “O Diabo Veste Prada”, em 2006, o diretor David Frankel ficou maravilhado com a seriedade e a sensibilidade da atriz.

“Ela se joga tão profundamente nas coisas que às vezes você tem que trazer ela de volta”, contou o cineasta. “Lembro de uma cena em que a gente mal conseguia gravar porque Annie se dedicou com tanta ansiedade para o personagem que ela acabou ficando doente de verdade”.

O que vem aí no futuro? Mais amadurecimento na carreira de Anne Hathaway. A menina de “Diário da Princesa” e “O Diabo Veste Prada” cresceu e encara um novo desafio em “Rachel Getting Married”, em que ela interpreta uma garota problema que vai para a rehab várias vezes.

A CAPRICHO já viu o filme, adorou e também acha que você vai amar. Confira tudinho aqui .

Publicidade