Bruna Griphao é acusada de agredir outro participante no BBB23

Participantes afirmam que a atriz agrediu Amanda, que tentava separar uma discussão entre ela e Ricardo "Alface"

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 18h55 - Publicado em 27 fev 2023, 17h05

O clima ficou tenso na casa mais vigiada do Brasil. Nesta segunda-feira (27), Bruna e Ricardo “Alface” começaram uma discussão por conta da fila para pegar o celular do BBB23, que devia ser usado para registrar o skincare que cada um fazia durante uma ação de marca.

Os dois trocaram farpas e quando Bruna disse que o brother precisava “se tratar”, ele rebateu a chamando de “desbocada”. Ela se aproximou do participante e logo uma confusão foi formada na sala da casa. Guimê, Larissa e Amanda foram algumas das pessoas que se aproximaram da atriz para tentar acalmar a situação e foi neste momento que Bruna atingiu o rosto da médica. Confira:

Ao ver a cena, Fred Nicácio e Key Alves se manifestaram, afirmando que Bruna teria agredido a sister: “Deu um ‘tabefe’ na cara da Amanda que chegou a estalar a cara da menina. […] Isso é agressão”, disse o médico. “Para mim, isso aqui é uma agressão”, ressaltou a jogadora de vôlei.

Continua após a publicidade

Amanda afirmou que os participantes não estariam preocupados com o fato dela ter sido ou não agredida, afirmando que se alguém usar a situação no jogo da discórdia, ela irá defender a atriz.

Continua após a publicidade

 

Nas redes sociais, o momento divide opiniões. Enquanto alguns afirmam que a produção deveria expulsar a atriz, outros apontam que ela estava de costas e atingiu Amanda sem intenção. Até o momento, a produção do BBB23 não se manifestou sobre o assunto.

Apesar da discussão, Bruna e Alface já parecem estar bem novamente. Enquanto chorava no Quarto Deserto, Bruna foi abraçada pelo colega de confinamento. Veja:

Publicidade