Ator de Turma da Mônica se manifesta após ataques: “Assédio psicológico”
O ator Fernando Mais relatou ameaças que recebeu após exposição de fetiche nas redes sociais
Nos últimos dias, o ator Fernando Mais, que faz parte do elenco de Turma da Mônica Lições como Zecão, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais por conta de seu fetiche por sexo escatológico. Foi revelado que ele usa o pseudônimo Gustavo Scat para assinar o livro Quero Scat – O sexo com cocô, mijo e peidos, direcionado ao público adulto.
Isso fez com que Fernando divulgasse diversos comentários e ataques que está recebendo em diferentes plataformas. No Instagram, o ator relatou detalhes e pediu ajuda para lidar com a situação: “Estou sofrendo um assédio psicológico gigantesco que mensagens positivas não dão conta! Eu preciso de ajuda”, escreveu ele.
todos os sites e todas pag de fofocas a 1/2 dias atrás estavam falando do fetiche desse cara (gustavo scat) mas agr ele tá praticamente pedindo AJUDA pq o hate q ele tá levando é ABSURDO, PQ NINGUÉM TÁ FALANDO DISSO AGR? Quando é pra xingar, zoar e humilhar todo mundo se une pic.twitter.com/q7gzYMIggn
— Kimber 💜 (@KimberJesuino) July 10, 2023
“São milhares de pessoas contra mim por um gosto diferente? Querem acabar com meu profissional, com meu relacionamento, com a minha vida toda! Até onde querem ir?”, questionou Fernando ao abordar as mensagens que recebeu nos últimos dias. Ele ainda adicionou que precisa de ajuda por estar se sentindo perdido.
“Noticiem o assédio psicológico e os crimes de ameaças que estou tendo também! Debatam isso”, pediu ele no desabafo. “Não é possível que as pessoas achem fetiche em cocô mais absurdo do que milhares de pessoas matando a vida de alguém”, completou.