BBB22: Com sintomas de Covid-19, futuro de Vyni no programa é incerto

Essa noite, o bacharel em Direito quase não conseguiu dormir e chegou a sair do quarto para que os colegas não o ouvissem tossir

Por Vand Vieira Atualizado em 30 out 2024, 16h24 - Publicado em 1 fev 2022, 12h27

Tenso! Quem acompanhou o Jogo da Discórdia que aconteceu na noite dessa segunda-feira (31), no BBB22, provavelmente ouviu alguém tossindo ao fundo. O participante em questão era Vyni, que no momento de se posicionar na dinâmica até comparou seu estado ao “escapamento de um carro velho”.

O problema começou há alguns dias, mas parece ter piorado nessa madrugada. O bacharel em Direito, que também diz que está sentindo dor no corpo, chegou a sair do quarto e ficar um tempo na área externa da casa para não atrapalhar o sono dos colegas.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, os sintomas já são associados a um possível quadro de Covid-19. Principalmente porque Luciano, primeiro eliminado da edição, testou positivo para o vírus pouco depois que chegou ao hotel, o que levantou suspeitas de que a infecção teria ocorrido durante o confinamento.

Continua após a publicidade

Por se tratar de uma situação atípica, como aconteceu com Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada, não se sabe ao certo que tipo de medida a Globo tomará caso a especulação seja confirmada — se Vyni seria eliminado ou apenas isolado até se recuperar, por exemplo.

Procurada por CAPRICHO, a assessoria de imprensa da emissora carioca declarou: “Vyni foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado. Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao Coronavírus. E seguiremos assim.”

Publicidade