BBB22: Eliezer é acusado de assediar Jessilane e público pede expulsão

Programa advertiu brother momentos depois; administradores do perfil de Eliezer afirmaram que "foi só uma brincadeira".

Por Vand Vieira Atualizado em 30 out 2024, 16h16 - Publicado em 3 mar 2022, 14h45

Público do BBB22, nas redes sociais, está acusando Eliezer de ter assediado Jessilane na última festa, realizada na última quarta-feira (3). Os termos “Assédio no BBB” e “Jessi merece respeito” chegaram aos assuntos mais comentados do Twitter na tarde de hoje.

Durante a Festa do Líder de Paulo André, a direção do programa liberou a piscina para os brothers, que aproveitaram o momento de descontração. Eliezer, em imagens que circulam nas redes sociais, começa a seguir Jessilane pela piscina, em tom de brincadeira e descontração.

Na imagens, apesar de estar dando risada (ou rindo de nervoso), a professora de biologia chega a pedir algumas vezes que o designer e empresário pare, mas ele continua. Telespectadores, nas redes sociais, apontaram o comportamento como abusivo.

Nos vídeos abaixo, que estão circulando no Twitter, é possível ver o momento em que a professora de biologia é pressionada a não sair da piscina pelo brother. Alguns brothers, como Douglas Silva, chegaram a perguntar o que tinha acontecido e se estava tudo bem. Em seguida, eles conversam, e Jessi diz que “estava levando tudo numa boa”. Assista:

Continua após a publicidade

Com a repercussão, a equipe de Jessi emitiu uma nota repudio em que afirma que “não é não, em qualquer situação, e nosso direito de negar não deve ser contestado ou relativizado”. A equipe de Eli, por sua vez, reforçou que “tudo não passou de uma brincadeira”.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Eli 🐷 (@eliezer)

Momentos após a situação na piscina, a produção deu um alerta de atenção em Eliezer. Vamos acompanhar o posicionamento da Globo no programa de hoje à noite. Veja a repercussão nas redes sociais:

Continua após a publicidade

Publicidade