BBB23: Bruna humilha Black em nova treta; Aline é vista como conivente

Maneira que a atriz partiu para cima do enfermeiro ao defender Larissa aumentou a onda de rejeição às desérticas

Por Vand Vieira Atualizado em 29 out 2024, 18h47 - Publicado em 13 abr 2023, 16h30

Com uma aliada como Bruna Griphao, as desérticas definitivamente não precisam de oposição no BBB23. Prova disso é a explosão de popularidade de Cezar Black, que está no paredão contra Aline Wirley e Amanda, após a atriz sair em defesa de Larissa.

A treta começou pouco antes da festa que rolou de ontem para hoje (13), quando Bruna ouviu o enfermeiro conversar com Domitila Barros sobre a professora de Educação Física — ele acredita que a sister está em vantagem (por ter tido acesso a informações externas ao ser eliminada) e que o modo que ela age agora, mais agressivo, é totalmente pautado pelas orientações de uma suposta assessora. E mentiu, gente?

Sabendo que a amiga fica extremamente chateada quando esse tópico vem à tona, a atriz não se aguentou, saiu do quarto, foi até Black e começou a dizer (ou melhor, gritar) que ele deveria assumir os próprios erros em vez de sugerir que Lari está se aproveitando de algumas situações para manipular o público.

Depois de ouvir muito e se chamado de “moleque” e “machista”, por exemplo, o baiano levantou-se e pediu respeito. Foi quando Amanda e Aline entraram na discussão e a cantora questionou o que aconteceria se Bruna não o respeitasse, algo que foi visto pelos internautas como uma manobra para que o pedido soasse como uma ameaça. Grave!

Continua após a publicidade

Desde então, nas redes sociais, o movimento contra as quatro ganhou ainda mais força e organização. Black acaba de bater o primeiro milhão de seguidores do Instagram e os mutirões para eliminar a integrante do Rouge estão a todo vapor. Ou seja, desta vez, talvez nem a torcida de Amanda seja capaz de evitar que isso aconteça — e, caso aconteça, será no pior momento para Aline, agora acusada de ser conivente (e não apenas omissa) com situações consideradas como racismo.

Continua após a publicidade

 

Publicidade