BBB23: Cezar Black comenta briga com Bruna e faz revelação sobre Deserto

Enfermeiro ainda surpreendeu ao não citar Sarah Aline quando entregou para quem está torcendo

Por Vand Vieira Atualizado em 29 out 2024, 18h47 - Publicado em 14 abr 2023, 06h56

Poxa, Preto! Na noite dessa quinta-feira (13), a votação do segundo paredão da semana foi encerrada e, por decisão da maioria, Cezar Black deixou o BBB23 — o enfermeiro recebeu 48,79% dos votos enquanto Aline Wirley e Amanda ficaram com 45,74% e 5,47%, respectivamente.

Devido à grande repercussão dos últimos acontecimentos envolvendo o brother e as desérticas (leia aqui), muitos esperavam um resultado diferente. E foi justamente toda essa treta o principal tópico da entrevista que ele deu ao Bate-Papo BBB.

“As meninas [do quarto deserto] sempre se protegem, veem apenas o lado delas e esquecem o dos outros. Então, no momento em que Bruna ouve minha conversa com Domitila e vem para cima de mim, eu sabia que tudo que eu falasse seria invalidado. O que fiz foi tentar me manter tranquilo para não dar mais munição para elas”, explicou.

Black também confessou que ser visto como machista pelo público era uma de suas maiores preocupações. “Quando Larissa voltou e disse que algumas falas e atitudes minhas pegaram mal aqui fora, me afetou muito. E eu sinto que ela não só percebeu como usou isso para me atingir em diversas situações. Fiquei com tanto medo de as pessoas acreditarem que sou algo que nunca fui que comecei a me fechar, já não conseguia me mostrar totalmente”, continuou.

Continua após a publicidade

Acostumado a estar rodeado de amigos, o baiano não imaginava que teria tanta dificuldade para se enturmar. Sobre isso, ele acredita que teria uma trajetória bem diferente se tivesse ficado no quarto deserto desde o início. “E era o que eu queria. Sempre fui da zoeira, do Carnaval, e eu sentia que a galera do deserto tinha muito mais a ver comigo do que o grupo do fundo do mar, que era mais reflexivo, de boa. Isso me abalou porque durante muito tempo me senti um peixe fora d’água e, mesmo conseguindo me encaixar depois, nunca fui prioridade deles como poderia ter sido das pessoas do deserto”, analisou.

“Lá, eu teria mais espaço para mostrar quem eu sou e conquistá-los. Entendo, no entanto, que não tive essa abertura por parte deles porque logo os grupos se formaram e eu estava do lado oposto”, completou Black, que apesar de ter se desentendido com Domitila Barros e ter se aproximado de Sarah Aline nos últimos dias, declarou torcida apenas para a modelo e ativista social. O que será que rolou, hein?

Publicidade