BBB23: Cristian tenta comover público com ‘narrativa Juliette’

Empresário praticamente não se defende dos ataques dos colegas de confinamento. O que há por trás de tanta resiliência?

Por Vand Vieira Atualizado em 29 out 2024, 18h57 - Publicado em 14 fev 2023, 06h16

Um novo homem! Se antes Cristian tinha um dos maiores egos entre os participantes do BBB23, agora, considerado como traidor no quarto fundo do mar e falso no quarto deserto, o empresário é a humildade em pessoa. Tanto que, no jogo da discórdia desta semana, ele ouviu e até concordou com as duras críticas que recebeu da maioria dos participantes da edição.

A questão é: por que não aproveitar a dinâmica, que sempre rola ao vivo, para expor que Cezar Black, Gustavo e Key Alves, por exemplo, concordaram com o plano de forçar uma aproximação com Paula para obter informações do grupo rival? Ou mesmo para confirmar que, sim, muitas vezes conversou sobre jogo com a biomédica?

Em vez disso, o gaúcho preferiu assumir todo o B.O, como o próprio diz, e repetir inúmeras vezes que errou, que se perdeu e que se arrepende pela falta de honestidade, sempre com um tom de voz e uma expressão facial que demonstram sofrimento.

Claro, para esse tipo de narrativa colar — e já colou para muitos —, não basta Cristian ser incansável ao fazer o papel de bom moço: ele precisa que os brothers e as sisters continuem o “massacre” e, mais do que isso, não assumam a própria parcela de responsabilidade nessa treta. Será que quando Guskey e companhia perceberem já teremos um favorito ao prêmio?

Continua após a publicidade

Publicidade