BBB23: Key abre plano de casar com Gustavo (mas não recebe um recado dele)

Eliminada, a jogadora de vôlei ainda comentou as acusações de racismo religioso e a fama de quem só fala por trás

Por Vand Vieira Atualizado em 29 out 2024, 18h53 - Publicado em 8 mar 2023, 04h22

Fim de jogo! Na noite da última terça-feira (07), Key Alves deixou o BBB23 ao receber 56,76% dos votos em um paredão tenso contra Domitila Barros (1,32%) e Sarah Aline (41,92%). Na sequência, como de costume, a jogadora de vôlei participou do Bate-Papo BBB e falou sobre o romance com Gustavo, as acusações de racismo religioso, entre outros tópicos.

“Sarinha é alguém que consigo ver na final e a Domi já voltou de vários paredões. Então, eu estava sentindo que sairia”, disse a atleta sobre o resultado da votação. “Pelo que eu acreditava na casa, acho que teria mais chance de ficar se tivesse ido [para a berlinda] com o Guimê. E como nós temos essa rivalidade desde o começo, seria interessante receber essa resposta do público”, completou.

Aliás, assistindo a alguns vídeos da própria trajetória no programa, Key também explicou por que falava muito pelas costas dos colegas de confinamento e fazia pouco ou nada ao encará-los de frente no jogo da discórdia, por exemplo. “Na hora da raiva, eu falava muita coisa com o Gustavo. Mas, depois, pensava se era isso mesmo que as pessoas queriam ver de mim. Meu medo era causar demais, sabe? Agora, vejo que deveria ter mesmo falado tudo na cara”, refletiu.

Começo do fim de Guskey?

Key, claro, também avaliou a relação com o boy, do impacto nas estratégias de ambos aos planos de se casar com o fazendeiro. “A saída do Gustavo me machucou muito. Vê-lo chorando daquele jeito partiu meu coração. Se eu tivesse saído primeiro, talvez, não teria sido tão ruim como a sensação que tive vendo ele saindo. Por outro lado, foi um start para eu seguir o meu jogo e fazer o que eu tentei fazer”, começou.

Continua após a publicidade

“Eu sempre achei que ficar de casal em reality show atrapalha, dá uma mexida na cabeça. Tanto que não era minha intenção me apaixonar lá dentro. Mas não tem explicação, Gustavo é muito parecido comigo e eu decidi abrir mão de estar totalmente focada para viver essa experiência com ele. E eu quero mesmo ter algo com ele aqui fora. Meu sonho é casar, ter alguém que fique comigo para sempre, e eu tenho certeza de que será uma cerimônia babadeira. Quero que seja aqui no Rio de Janeiro”, continuou. Detalhe: ao contrário do esperado, Gustavo não gravou vídeo nem entrou ao vivo para receber a amada. O que rolou, hein?

Bola fora

Outro ponto importante abordado foi a religião de Fred Nicácio e as acusações de racismo religioso envolvendo o casal Guskey e Cristian. “Quero muito me desculpar e aprender sobre isso, ter mais informações. Quando eu aceitei o convite para estar aqui, eu sabia que poderia errar nesse sentido. Eu acredito em algumas coisas, outras pessoas acreditam em outras coisas e isso deve ser respeitado. Mas não tenho vergonha de ter errado. Sou nova e vou errar muito mais na minha vida, só espero que não seja mais sobre isso. Quero muito conversar com o Fred e pedir desculpas para ele, assim como para todo o Brasil. Olhando assim, eu sinto vergonha e penso no que minha família achou, porque eles não me educaram assim”, lamentou.

Publicidade