BBB23: Guimê pede perdão à Dania e fala de possível divórcio de Lexa

Funkeiro quebrou o silêncio sobre a expulsão do programa e definiu o momento como “delicado”

Por Vand Vieira Atualizado em 29 out 2024, 18h52 - Publicado em 18 mar 2023, 09h54

Um dia após ter sido eliminado (pela direção) do BBB23, MC Guimê voltou às redes sociais para dar fim aos rumores, tranquilizar os fãs e, claro, desculpar-se pelo caso de assédio/importunação sexual envolvendo a mexicana Dania Mendez.

Primeiramente, no Stories, o funkeiro desmentiu as notícias de que teria armado uma confusão nos bastidores do reality show. “A produção sabe o carinho que tenho por cada um deles. Não gritei, nem xinguei ninguém. E sou grato por tudo que vivi ali, inclusive os momentos ruins”, disse. Boninho, vale destacar, reforçou a versão do brother e foi só elogios à postura dele e de Cara de Sapato nesse sentido.

Em seguida, no pronunciamento oficial (feed), Guimê pediu desculpas para Dania, Bruna Griphao (ele também a tocou de maneira inapropriada), Lexa e “todas as mulheres que se sentiram ofendidas”. “Essa jamais foi a minha intenção. Mas acredito que, com os nossos erros, a gente pode aprender, evoluir, e eu estou aqui para isso. O Big Brother Brasil era um grande sonho para mim. Estou muito triste, mas entendo completamente a decisão do programa”, garantiu.

Por fim, o funkeiro atualizou o status do casamento: “Agora, é um momento muito delicado para mim e a Lexa. Ela está sofrendo muito com tudo isso. Eu a amo demais e estou muito magoado por ter causado toda essa situação. Ela nunca mereceu isso e, como eu imaginava, me apoiou muito enquanto eu estava lá dentro da casa. […] Espero que ela me perdoe. Tivemos uma conversa e, agora, é dar tempo ao tempo.”

View this post on Instagram

A post shared by MC GUIME 💎 (@mcguime)

Publicidade