Fora do BBB23, Paula reage a plano de Cristian: “Que seja eliminado”

Biomédica também explanou o ranço que tem de Larissa e o (quase) romance com Alface

Por Vand Vieira Atualizado em 29 out 2024, 18h57 - Publicado em 15 fev 2023, 02h52

O que rolou? Contrariando a maioria das enquetes, Paula foi eliminada do BBB23 na noite da última terça-feira (14). Mais: em um paredão quádruplo contra Amanda (1,75%), Bruno Gaga (23,68%) e Mc Guimê (2,07%), a biomédica saiu do reality show com um um índice de rejeição superior a 72%!

Como de costume, após o programa, ela participou do Bate-Papo BBB e, durante uma entrevista para Vivian Amorim e Patrícia Ramos, pôde ver os primeiros vídeos da edição e hablar o que pensa, por exemplo, sobre Larissa.

“[Fazer parte do mesmo grupo que ela] era muito chato, sufocante. Se eu pudesse, não conviveria com ela. Desde o começo tivemos uma espécie de rusga mas, quando me aproximei da Bruna, sinto que piorou. Fazia o possível para não cruzar com ela pela casa ou ficar no mesmo ambiente”, disse.

Já ao assistir às melhores cenas com Ricardo Alface, Paula declarou torcida pelo brother e deixou no ar a possibilidade de um romance — alguém avisa que Tina já está na fila?

Continua após a publicidade

“Falei para ele que, ficando ou saindo da casa, não o abandonaria. Ricardo é muito gentil, fazia comida para mim, mas é como ele mesmo me disse: eu não quis ficar com ele para não ter que me preocupar com outra pessoa no jogo e fui eliminada justamente por ter me preocupado muito com outra pessoa”, lamentou. “Talvez, se a gente tivesse ficado, isso tudo não teria acontecido. Eu me sentia muito segura com ele e, aqui fora, não sei o que vai acontecer. Mas com certeza quero muito que ele ganhe o prêmio. Ele é incrível”, completou.

Sobre Cristian, óbvio, a opinião da sister foi beeem diferente. Primeiramente, ela garantiu que não sente atração física pelo empresário (“Gosto de homens negros”) e atribuiu as trocas de carinho entre os dois à carência. Depois, ao comprovar as reais intenções do gaúcho no momento em que os dois se aproximaram, Paula mostrou-se chocada e até o chamou de cínico.

“Ele reclamava do grupo dele o tempo todo e eu realmente quis ajudá-lo, trazê-lo para perto. Tentei tanto cuidar e acolher o Cristian que acabei esquecendo de mim. Por isso a decepção é gigante”, desabafou Paula. “Essa troca de informações não me beneficiou em nada. Tanto que fui para o paredão sem saber que eu era uma das opções da Key. Enfim, espero que ele seja o próximo eliminado, não merece ser o campeão [da temporada]”, avaliou.

Publicidade