BBB23: Sarah Aline fala das desérticas e entrega planos com Ricardo Alface

Psicóloga também relembrou beijos em Gabriel Santana

Por Vand Vieira Atualizado em 29 out 2024, 18h47 - Publicado em 17 abr 2023, 05h54

O (reality) show continua, mas sem Sarah Aline. Na noite do último domingo (16), a psicóloga e analista de diversidade deixou o BBB23 com 58,2% dos votos. Ela disputava a preferência do público contra Bruna Griphao (41,09%) e Aline Wirley (0,71%), que já estão no top 5 da edição.

Ainda sem saber tudo que rolou por aqui, principalmente nas últimas semanas, a sister participou do Bate-Papo BBB e falou sobre as desérticas. Na opinião dela, Larissa é a jogadora mais perigosa do programa no momento (por ter tido acesso a informações externas e usá-las muito bem). Já Amanda foi eleita como planta, “apesar de estar se posicionando mais jogo”.

Sarah também ficou muito emocionada ao rever os momento de identificação com Aline e lamentou o fato de as duas terem se afastado por causa do grupos que se formaram. “Bruna é outra pessoa com quem tive bastante troca, mas isso mudou quando eu a indiquei para o paredão. Eu entendo o lado dela, mas nós nunca jogamos juntas e, naquele momento, votar nela para movimentar o game pareceu o certo a fazer. Até porque eu sabia que ela nunca iria para o paredão se dependesse dos votos da casa”, disse.

Sorte no amor?

O romance com Ricardo Alface, claro, não poderia ficar de fora da entrevista. “Alface e eu começamos na amizade, no carinho. E nesse início eu já percebi que ele é muito jogador, assim como eu também gosto de jogar. Então, como eu nem sempre concordava com ele, quando a gente começou a ficar de fato, eu já estava acostumada a colocar essas diferenças de lado pelo bem da nossa relação. Mas não nego que equilibrar isso estava cada vez mais difícil”, confessou a psicóloga.

Continua após a publicidade

“Eu quero muito conhecer mais do Alface aqui fora. Até chorei esses dias pensando que nossa relação ficaria na casa, assim como tudo que acontece lá. Mas, agora, é difícil prever o que vai acontecer entre nós porque eu não sei como está a minha vida, nem o que vai acontecer com a dele. Então, sim, eu quero muito tê-lo como um lugar de aconchego e carinho, mas também vou evitar criar expectativas ou colocar pressão”, completou.

Gabriel Santana, por outro lado, já está na friend zone. “Ele e eu temos a mesma sintonia. Foi muito bom ter uma amizade colorida com ele. Óbvio, ele é lindo e uma pessoa incrível, mas o que vivemos ali foi muito em um lugar de carinho, diversão, rolê. A gente até se afastou um pouco depois de ficar, mas logo ficamos ainda mais próximos do que éramos e foi perfeito”, relembrou Sarah.

Publicidade