BBB23: Tina revela fala de Tadeu e diz que vai esperar por crush da casa

De volta à "vida real", a modelo ainda comentou as tretas com Cezar Black e Gustavo

Por Vand Vieira Atualizado em 29 out 2024, 18h59 - Publicado em 8 fev 2023, 04h04

Foi (muito) cedo! Na noite da última terça-feira (7), Tina levou a pior na disputa pela preferência do público, contra Cezar Black e Gabriel Santana, tornando-se a terceira eliminada do BBB23. A modelo recebeu 54,12% dos votos, enquanto o enfermeiro e o ator receberam, respectivamente, 43,21% e 2,67%.

Assim que saiu da casa, a angolana, que é formada em jornalismo, foi recepcionada por Tadeu Schmidt com direito a algumas palavras em umbundu! “Ele se despediu de mim e disse que sou muito especial”, traduziu ela para Vivian Amorim e Patrícia Ramos no Bate-Papo BBB. “Tadeu é um galã, lindo, referência para mim no jornalismo. Fiquei muito emocionada ao vê-lo, ainda mais por ele falar comigo no meu dialeto, que é bem difícil de aprender”, emendou.

Visivelmente mais leve (nem parece aquela da primeira semana de confinamento), a sister refletiu sobre a própria trajetória e fez uma declaração impactante: “Talvez eu tenha sido muito fechada, muito direta. Mas é que eu nunca quis a narrativa de imigrante sofrida. Sempre fui a que busca o sim quando a vida diz não. Acho que isso me blindou e estar aqui [no Brasil], sem família, potencializou isso. […] Enfim, sinto que fiz o que pude e estou muito em paz com a minha jornada, que está apenas começando.”

Continua após a publicidade

Durante o bate-papo, Tina também analisou o desempenho de Gustavo, quem a indicou para o paredão. “Ele é um ótimo jogador e vai muito bem nas provas. Mas minha intuição não errou quando senti que Gustavo é desses que querem agradar a todos”, definiu. “E tudo bem, é uma estratégia que te leva longe. Só não venha me beijar depois de me bater. Quando algo assim acontece, preciso respirar. Respeite meu espaço e o meu tempo”, disparou ela, fazendo referência ao momento em que recusou um abraço do fazendeiro após a votação do último domingo.

Por fim, a eliminada da vez surpreendeu ao entregar que está disposta a esperar por Ricardo Alface e ver se rola algo entre os dois aqui fora (“A gente tinha uma troca bem legal, mas não investi porque ele já estava envolvido com muita gente”) e, claro, reforçou que jamais emprestaria perucas para Cezar. “Se fosse para uma mulher com câncer, ok. Mas, para um homem curtir uma festa, não empresto mesmo. […] Desde muito nova, nunca tive referência de mulher preta com cabelo natural (4C). Vim de um histórico de química e tintura, tentei passar pela transição capilar mais de uma vez, fiz tranças, etc. Aí, quando entrei nesse universo das laces, já adulta e com minhas duas filhas, queria me sentir bonita com meu cabelo de novo. Então, eu usei as laces para facilitar a transição e me senti muito poderosa por ter tantas possibilidades para mudar”, explicou.

Publicidade