Fora do BBB24, Juninho comenta tretas e revela “segredo” de autoestima
Motoboy ainda explicou por que não recalculou a rota ao suspeitar que Davi é o favorito da edição
Juninho, sai do BBB24! 😀 Memes à parte, não teve jeito: na noite da última terça-feira (06), o motoboy tornou-se o sétimo eliminado da edição ao receber 60,35% da média de quase 42 milhões de votos. Ele disputava a preferência do público contra Alane (36,64%), Beatriz (1,95%) e Isabelle (1,06%).
Juninho é eliminado com 60,35% da média dos votos. Alane recebeu 36,64% de votos, Beatriz obteve 1,95% e Isabelle 1,06%. #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/CwfjCvcUFS
— Big Brother Brasil (@bbb) February 7, 2024
Em seguida, no Bate-Papo BBB, o carioca teve a oportunidade de assistir a um pouco da trajetória no reality show e explicar, por exemplo, por que não investiu no romance com Leidy Elin. “Quando começou a rolar um clima, em uma festa, não tinha certeza de que ela realmente estava interessada em mim. Então, quis esperar e ver como ela se comportaria no dia a dia”, começou.
“Aí, em um determinado momento, ela disse que ficar com alguém no programa é como um casamento e me deixou com um pé atrás. Aqui fora, não tenho esse tipo de relacionamento, totalmente fechado”, completou Juninho, que também se afastou da trancista por acreditar que o envolvimento poderia prejudicá-los no jogo.
Já sobre o flerte com Alane, ele garantiu que não sabia que as duas (Leidy e ela) eram tão próximas. “Não achei que causaria tanta confusão, de verdade. Até porque, entrei [no Big Brother Brasil] solteiro e sem a intenção de arranjar compromisso. Se acontecesse algo entre mim e uma delas, seria coisa de momento”, declarou. Ah, e se você estiver se perguntando qual é o segredo de toda essa autoestima, também foi revelado na entrevista que Juninho é LEONINO. Hahaha!
Por fim, ao saber por Lucas Luigi que Davi é o favorito ao prêmio milionário no momento, o motoboy contou por que não recalculou a rota quando começou a desconfiar da popularidade do motorista de aplicativo: “Eu imaginava que ele poderia se destacar para vocês. Mas, lá dentro, o jeito dele não está sendo visto de uma maneira positiva. É outra perspectiva, né? De qualquer forma, não mudaria de lado, apesar de ter me questionado se deveria colocar alguns dos meus aliados no paredão, já que as mesmas pessoas, inclusive eu, estão indo toda semana.”