Buda reage a divórcio: “Achei que evitar contato físico seria suficiente”

Fora do BBB24, professor de educação física falou sobre fim do casamento com Camila Moura, proximidade de Pitel e fama de puxa-saco de Camarote

Por Vand Vieira Atualizado em 29 out 2024, 15h59 - Publicado em 10 abr 2024, 03h11

Último dos Gnomos, Lucas “Buda” Henrique foi eliminado do BBB24 nesta terça-feira (9). O professor de educação física recebeu 64,69% da média de votos únicos e em grupo na disputa contra Alane (32,08%) e Isabelle (3,23%) pela preferência do público. Agora, se esse resultado foi previsível, a expectativa para a passagem do brother pelo Bate-Papo BBB, apresentado por Ed Gama e Thais Fersoza, estava altíssima.

Por isso, sem enrolação, a dupla começou a entrevista informando ao público que o carioca já estava ciente do fim do casamento com Camila Moura e pedindo para que ele comentasse a situação caso estivesse se sentindo confortável.

“Lá dentro, as coisas são muito diferentes do que parecem. […] A casa mexe muito com as nossas emoções, com os nossos sentimentos, e a gente sente muita falta das coisas que são importantes no nosso dia a dia. Então, em relação a isso, eu acredito que nós ainda teremos a oportunidade de conversar e tentar resolver tudo da melhor maneira, tanto para mim quanto para ela. No momento, não sei direito como as coisas estão. Também respeito muito os sentimentos dela porque só ela sabe como se sentiu com o que viu”, disse.

Em seguida, Buda falou sobre Giovanna Pitel. “Pitel e eu nos aproximamos da metade do jogo para a frente, muito pelos nossos gostos parecidos e pelas nossas histórias de vida. Eu também via uma força muito grande nela como jogadora e, de novo, eu me movimentava sempre pensando em sobreviver o máximo possível. E é isso, às vezes, a gente acaba falando coisas que está pensando, mas quero deixar claro que mantive o limite do contato físico a todo momento. Achei que isso seria suficiente”, declarou.

Continua após a publicidade

Por fim, o professor de educação física rebateu as críticas de quem o considera chaveirinho de famoso: “A fama da Wanessa e da Yasmin não pesou para mim. Eu as conheci muito porque trocávamos ideia na madrugada. Nós nos aproximamos naturalmente. Tanto que eu votei na Yasmin no começo do programa e a Wanessa também votou em mim. E outra: assisto ao BBB há muito tempo e sabia que, em determinado ponto, não faz diferença ser Camarote ou Pipoca. Agora, por exemplo, só tem Pipoca na casa. Eu entendo que pode ter parecido interesse, mas eu também era muito próximo da Leidy, do Marcus e da Pitel, por exemplo.”

Publicidade