Continua após publicidade

BBB24: Lucas Buda vence prova e é líder pela terceira vez

Professor de educação física não pode pedir música no Fantástico, mas vai ganhar outra festa temática

Por Vand Vieira Atualizado em 29 out 2024, 16h08 - Publicado em 29 fev 2024, 23h52

Lucas Henrique (ou Buda, ou Calabreso…) é o líder da semana no BBB24! Ao todo, é a terceira vez que o professor de educação física ocupa o posto mais importante na casa, com privilégios como indicar alguém direto ao paredão, estar imune, ter acesso à suíte master (incluindo a central de controle), ganhar uma festa temática e tirar uma folga da xepa.

Desta vez, para quem não acompanhou o programa ao vivo, a pontaria dos participantes foi testada em uma disputa de arremessos realizada em duas partes. Na primeira, cada um teve duas chances de fazer a maior pontuação possível. Avançaram Lucas, com 95 pontos, Matteus, com 60 pontos, e Michel e Yasmin Brunet, ambos empatados com 40 pontos.

Na etapa final, o objetivo era o mesmo, mas o trio teria apenas um arremesso. Lucas, então, levou a melhor ao fazer simplesmente a pontuação máxima (60 pontos). Em seguida, ele convidou Leidy Elin, Wanessa Camargo, Yasmin e MC Bin Laden para o VIP. Confira o momento no vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

Dinâmica da semana

Amanhã (01), tem Perde e Ganha, para dar aquela mexida nas estalecas dos brothers e das sisters, e o leilão do Poder Curinga (“poder gêmeo”), valendo a possibilidade de votar duas vezes durante a votação da casa, seja na mesma pessoa ou em pessoas diferentes. Ah, Lucas também dará quatro pulseiras para quem pretende emparedar.

Como de costume, no sábado (02), rola a prova do anjo e o vencedor ou a vencedora ficará imune e poderá imunizar alguém. Já no domingo (03), o big fone toca para valer (depois de cinco trollagens) e quem atender vai para o paredão. Aliás, mais tarde, rola formação de paredão triplo ao vivo, inicialmente com quem for emparedado(a) pelo big fone, o(a) indicado(a) pelo líder, o(a) mais votado(a) pela casa e o contragolpe do(a) emparedado(a) pelo big fone — um deles, exceto, o(a) indicado(a) pelo líder, se salva pelo Bate e Volta.

Publicidade