BBB24: desesperado, Marcus ataca plantas e briga por 5 minutos com Raquele

Ideia do comissário de voo, que está no paredão com os favoritos da edição, era mostrar que pode gerar entretenimento

Por Vand Vieira Atualizado em 29 out 2024, 16h12 - Publicado em 13 fev 2024, 06h55

Ai, Marcus… então tá. Nessa segunda-feira (12), ao contrário do que muita gente esperava (Carnaval, né?), rolou mais um Sincerão e, sentindo que está vivendo os últimos momentos no BBB24, Marcus Vinícius decidiu ir para cima do Puxadinho — especialmente de Michel — em vez de confrontar Davi ou Isabelle.

“Nunca votei em você. Priorizei algo muito maior que nós dois, que é a nossa representatividade como os únicos homens gays na casa. Você não tinha motivos para votar em mim e usou situações rasas, que envolvem outras pessoas, como justificativa. Você está forçando coisas porque, no fundo, sabe que você e seu grupo são samambaias aqui. Vocês são coadjuvantes, e não protagonistas do Big Brother Brasil. Eu posso sair amanhã, mas saio sabendo que fui protagonista da minha história”, disparou o comissário de voo para o professor de geografia.

“Tenha motivos reais antes de se vender por uma pulseira e três jujubas”, continuou ele, fazendo referência ao fato de que Raquele, Giovanna Lima e ele se aproximaram muito dos integrantes do quarto Gnomos na semana em que Fernanda venceu a prova do líder e chamou o trio para o VIP com essa intenção.

O que ninguém esperava é que Raquele finalmente “entraria na casa” e discutiria com Marcus após essa dinâmica. “Aqui, a gente faz o que quiser! Eu não tô nem aí para você! Estou de saco cheio! Você vive sabonetando e já votou em mim duas vezes. Por que eu não posso votar em você? Você acha que é certo falar ao vivo que nós não somos protagonistas por causa disso? Quem é você para falar isso?”, começou a doceira.

Continua após a publicidade

“Você foi muito prepotente! E te digo mais, tá? Se a Fernanda e os demais tivessem votado em outra pessoa, eu teria mantido meu voto em você porque estou jogando por mim, e não por um grupo. Votei em você porque eu quis, pelos meus motivos, e bato no peito ao falar isso”, completou ela.

Continua após a publicidade

Representando bem o que está sendo essa edição, em questão de minutos, os dois se abraçaram e choraram. Enquanto isso, na varanda, Rodriguinho e Yasmin Brunet observavam tudo e riram da situação: “A galera não sabe brigar”, comentou a modelo e empresária. Realmente, Yas… Hahahaha!

Publicidade