Fora do BBB24, Yasmin descobre verdades de Rodriguinho e Davi: “Tô p*ta”

Modelo e empresária ainda falou sobre a recente treta com Alane

Por Vand Vieira Atualizado em 29 out 2024, 16h05 - Publicado em 13 mar 2024, 04h25

O canto da sereia? Desafinou. Na noite da última terça-feira (12), Yasmin Brunet tornou-se a 12ª eliminada do BBB24 ao receber 80,76% da média de mais de 86 milhões de votos. A modelo e empresária disputava a preferência do público contra Lucas ‘Buda’ Henrique (16,84%) e Isabelle (2,4%).

No entanto, no Bate-Papo BBB, ela demonstrou estar aliviada com esse resultado. “Amei participar do programa, foi uma experiência muito importante para mim, mas eu já não me reconhecia e, mais do que isso, estava com medo dos meus próximos passos”, refletiu.

Aliás, na sequência, Yas já começou a falar sobre as recentes tretas com Alane. “Nunca tive nada contra ela. Até a questão das punições, quando ela veio cobrar de mim algo que não tem moral para cobrar ninguém, eu gostava dela. Nesse momento, eu peguei um ranço absurdo, que piorou quando percebi que ela transforma coisas pequenas em algo enorme [para comover as pessoas]. Isso é muito perigoso”, disse.

Quando o assunto é Davi, por outro lado, a carioca não sabe ao certo quando ou até mesmo por que a simpatia virou antipatia. “Acho que foi aos poucos, com a convivência, por coisinhas que ele fazia. Aqui fora, eu entendo que a impressão é totalmente diferente, mas só quem participa sabe realmente como é conviver com as pessoas, ter que ouvir a voz das pessoas, lidar com as atitudes das pessoas. Sei lá, a nossa energia não bateu e, por mais que chamá-lo de tóxico ou manipulador pareça exagero, lá é tudo muito potencializado”, analisou.

Continua após a publicidade

“Não sei como tudo foi mostrado [para o público]. Pensando nas 24 horas dos meus dias e em tudo que eu fazia, não acho que eu o perseguia ou estava obcecada. Porém, mesmo sentindo que ele era o favorito, também não estava disposta a recalcular a rota. Soaria falso e eu gosto de agir pelo que sinto e acredito até o fim”, completou Yasmin.

Hora da(s) verdade(s)

Sem dúvida, o momento mais esperado da entrevista era a reação da modelo e empresária à conversa de Nizam, Rodriguinho, Lucas Pizane e Vinícius Rodrigues a respeito da aparência das colegas de confinamento. “Rodriguinho não só estava junto como fez comentários, né? É, gente, o Big Brother Brasil é um jogo de reviravoltas e lá a gente não sabe de nada, só do que chega aos nossos ouvidos, e às vezes escolhemos confiar nas pessoas erradas e nos decepcionamos, como eu estou decepcionada agora”, declarou ela, que ainda afirmou não ter se sentido ofendida com as “brincadeiras” que o cantor fazia sobre sua compulsão alimentar: “Lembro de ter ficado incomodada em alguns momentos, mas nós nos dávamos esse tipo de liberdade”. Essas cenas, vale pontuar, não foram exibidas — e deveriam.

Continua após a publicidade

Por fim, Yasmin também pôde ver o que de fato Davi disse sobre algum integrante do grupo Camarote vencer o reality show e se surpreendeu negativamente com MC Bin Laden e Buda. “Eu tô p*ta! O que eles me passaram foi algo totalmente diferente. Agora, vendo assim, até concordo com o Davi e isso pesou muito na nossa relação porque, como camarote, eu já entrei no BBB com a sensação de não merecimento”, desabafou.

Publicidade