BBB25: Aline e Diogo se beijam; almoço do Big Fone tem triste final feliz
Climão entre Mateus e Vitória e movimentação de Maike para formar casal também marcaram o terceiro Show de Quarta

Coincidência ou não, em meio a inúmeras comparações entre o BBB25 e a última edição (saudade!), a Globo escolheu Rodriguinho como principal atração do terceiro Show de Quarta. Acompanhado por Gaab e Mr. Dan, o cantor entregou hits e empolgou a galera — exceto Gracyanne Barbosa, que foi vetada da festa por Eva, Renata e os demais participantes do almoço do Big Fone.
Ainda na vibe das canções românticas do ex-integrante do grupo Os Travessos, Aline e Diogo Almeida deram o primeiro beijo da temporada. Enquanto Vinícius tentava não se importar e continuou a dançar, Dona Vilma disse para Maike que apoia o possível casal. “Ainda não a conheço, mas, aparentemente, ela é gente boa. […] Bato palma para todas as noras que já tive na vida. O relacionamento acaba, mas eu continuo sendo amiga”, comentou a mãe do ator.
Falando em Maike, o representante comercial parece não ter desistido de viver um romance na casa mais vigiada do Brasil. Ele não só dançou coladinho com Giovanna Jacobina como também consolou e jogou charme para Renata, que ainda estava abalada por tudo que aconteceu ao longo do dia. Ô, manas…
Que fim levou o almoço do Big Fone?
Podemos ser sinceros? Meio que flopou. Ok, a dinâmica até rendeu algumas discussões, tanto lá dentro quanto aqui fora, só que logo esse elenco mostrou a que veio e estragou tudo. Hahaha!
Para você ter ideia, Camilla, uma das pessoas que ficaram mais magoadas com o que ouviram de Eva, Renata e companhia, chegou a ir ao quarto e checar se elas estavam bem. Percebendo que as duas se sentiam mal emocionalmente, a trancista até as chamou de volta para a festa. “Vocês fazem a diferença. A gente não quer que vocês se excluam”, garantiu a irmã de Thamiris.
Ao final da madrugada, todo mundo estava se divertindo junto. Para não dizer que não houve mais climão, Vitória Strada mais uma vez perdeu a paciência com Mateus, agora por ele também ter demonstrado afeto pelas bailarinas após o “caos”. “Eu virei as costas e você estava dançando com ela [Eva]. […] Respeita um pouquinho o momento”, reclamou a atriz.