Fora do BBB25, Diogo chora ao ver cenas com Aline e admite: “Errei a mão”
Ator também falou sobre tretas com Camilla, Gracyanne, Thamiris e Vinícius

X/Twitter venceu! Na noite da última terça-feira (25), após a maior e mais imprevisível votação do BBB25 até o momento, Diogo Almeida foi eliminado do programa com 43,93% da média dos votos individuais e em torcida. No sexto paredão da edição, também estavam Dona Vilma (23,46%) e Vitória Strada (32,61%).
Assim que foi liberado por Tadeu Schmidt, o ator participou do Bate-Papo BBB e, claro, comentou o embate e a reconciliação com Gracyanne Barbosa. “Ela voltou muito ‘dona da verdade’ do Quarto Secreto e, realmente, a gente se desentendeu diversas vezes. Mas o carinho e o cuidado que ela tem com a minha mãe fizeram eu vê-la de outra forma. Em uma casa em que estávamos sendo tão rejeitados, isso significou muito para mim”, disse.
Já sobre as irmãs Camilla e Thamiris, Diogo afirmou que fez tudo que podia para que eles fossem mais próximos. “Eu não queria brigar com elas. Só que, em um determinado momento, fui obrigado a desistir dessa troca por entender que não teria jeito, que elas ficariam contra mim até o final”, lamentou.
Para finalizar o tópico tretas (ufa!), o ator avaliou a convivência com Vinícius: “Desde o começo, ele demonstrou um desconforto em relação a mim e eu tentava entender o porquê. Quando eu me aproximava de alguém de quem ele era próximo, ele dificultava. Parece que ele tinha medo de que as pessoas das quais ele gostava se aproximassem de mim.”
Relacionamento de Aline e Diogo no BBB25
Na parte mais esperada da entrevista, Diogo pôde assistir a algumas cenas que protagonizou com Aline e não conseguiu segurar as lágrimas com a retrospectiva. Porém, como nem tudo são flores, ele também foi confrontado com as DRs entre os dois, especialmente aquela que rolou na piscina.
“Seja para falar sério ou não, eu olho nos olhos. E, geralmente, deixo as pessoas falarem. O que acontece é que, ali, eu estava à flor da pele porque tinha muito a dizer, queria muito me justificar e ser perdoado por ela”, relembrou.
A tensão dos últimos dias, que conste, ele credita ao paredão e entregou que não houve beijo de despedida porque os dois ainda não haviam se acertado. “Não gosto e não me orgulho dessas cenas. Poderia ter pegado mais leve. Errei a mão, com certeza”, completou Diogo, que em seguida desconversou sobre o futuro do casal.