BBB25: Gracyanne na Xepa, romance gay e outras expectativas para a edição
Casa mais vigiada do Brasil receberá 24 novos moradores na semana que vem

Recentemente apontado como reality show favorito dos brasileiros em uma pesquisa feita pela empresa Wake Ceators, o Big Brother Brasil volta ao ar na segunda-feira (13). O principal diferencial do BBB25 é que, pelo menos inicialmente, todos os participantes jogarão em duplas formadas por pais e filhos, melhores amigos, marido e mulher e por aí vai.
Considerando o histórico do programa, que já apostou em algo do tipo em outras edições, podemos comemorar. Isso porque nenhum dos três pares feitos até aqui foi muuuito amado pela audiência. Exemplo: mesmo quando Ana Clara era considerada uma das queridinhas do BBB18, sabíamos que ela não venceria por ter o Airton como aliado. Por outro lado, essa parceria (?) rendeu momentos impagáveis.
Já sobre os gêmeos que passaram pela casa, quando ambos não eram zero memoráveis, apenas um se destacava. Então, queremos acreditar que essa dinâmica vai dificultar que ocorra o problema mais grave da atração nos últimos tempos, que é justamente um participante ser rapidamente escolhido como “primeiro lugar no pódio formado pelo público”. Não à toa, perceba, este ano nenhum anônimo anunciado bateu 1 milhão de seguidores ou mais no Instagram durante o Big Day. Começamos bem!
Camarote do BBB25
Confesso que, mesmo que muitas vezes sejam os integrantes do Camarote os culpados — ainda que indiretamente — por o jogo ficar entediante ou previsível, sempre defendi a permanência dessa divisão. É isso que ainda traz a curiosidade, a vontade de acompanhar os primeiros dias de confinamento. Quem não teria vontade de ver Jade Picon lavando o banheiro ou Wanessa Camargo passando horas em uma prova de resistência que vale um carro?
Porém, agora, talvez seja o caso de aceitar que é melhor voltar ao formato original, só com desconhecidos de fato. Eu já desconfiava de que não teríamos um Camarote de peso porque a maioria dos nomes ventilados eram, digamos, pouco empolgantes. A certeza veio quando, desses, apenas Gracyanne Barbosa aceitou o convite da Globo. Nos resta vibrar na positividade e torcer para que os demais entreguem algo…
Gracyanne Barbosa na Xepa? Queremos!
Dito isso, não sabemos você, mas já estamos ansiosos para ver Gracy brigando para comprarem mais ovos, irritada por revezar aparelhos na academia ou sendo “obrigada” a comer coxinha nas festas. Ah, óbvio, também não vamos perder a diva impressionando a todos com os exercícios que só ela consegue fazer — dê uma olhadinha no Insta dela e você entenderá melhor o que estou falando. Hahaha!
O romance gay que sempre pedimos pode rolar no BBB25
Meu coração não me engana e, quando vi os anúncios de Mateus e Vinícius, na última quinta-feira (9), ele gritou: VEM AÍ! Não é insano pensar que em 24 edições não tivemos UM casal gay fofinho, vibe Heartstopper? Aliás, no máximo, o que aconteceu foi aquele beijo de festa, no BBB21, entre Gil do Vigor e Lucas Penteado (que é bissexual). Enfim, minha fanfic já está prontíssima! P.S. Às vezes, meu coração me engana, sim. Portanto, pode ser que um deles seja hétero e tal, risos nervosos. Nesse caso, este trecho da matéria nunca existiu, tá?
Cancelem o Seu Fifi
Por fim, será possível que não teve alguém para bater na mesa de reuniões e dizer que esse suposto robô de limpeza que vai circular pela casa colhendo e repassando informações entre os brothers e as sisters não é uma boa ideia?! Esse tipo de interferência externa sempre dá ruim — sim, o público que vai decidir quais fofocas serão ou não serão feitas pelo faxineiro mecânico. Ou seja…