Descoberta, Gracyanne chora ao admitir roubo de ovos: “Não é sobre fome”
Na casa do BBB25, todos ficaram emocionados com o relato da musa fitness. Já nas redes sociais…

Uma das (muitas) fofocas que Renata soube enquanto estava na Vitrine do Seu Fifi é que Gracyanne Barbosa costuma “roubar” alimentos que pertencem a outros participantes do BBB25.
Em uma conversa com Eva e Dona Vilma, a bailarina contou: “Disseram que é ela quem pega as comidas do Diego às escondidas, os ovos”. Para os demais confinados, ela apenas deixou no ar que descobriu quem está por trás do sumiço de determinados itens do armário da cozinha, mas não expôs a musa fitness.
No entanto, antes que tudo viesse à tona, Gracyanne decidiu assumir a responsabilidade pelo que fez. A princípio, a sister conversou com a própria Renata e com Daniele Hypolito, Vitória Strada e Vinícius. Basicamente, ela falou que essa questão é um tópico sensível por experiências do passado, que já precisou procurar alimentos do lixo para sobreviver.
“Não é sobre fome. É sobre o medo de não ter o que comer. Eu não queria falar sobre isso aqui, porque não gostaria que pensassem que estou me vitimizando Também não pensei que isso aconteceria, porque achava que nunca mais passaria por algo assim”, desabafou ela durante a festa que rolou na madrugada deste sábado (15).
Seria Gracyanne Barbosa a atriz do ano?
À tarde, Gracyanne reuniu todo mundo na sala para se explicar e pedir desculpa. A musa fitness recebeu o apoio dos colegas e muitos deles, inclusive o líder da semana, Guilherme, também foram às lágrimas. Por outro lado, nas redes sociais, o sentimento é misto. Há quem tenha acreditado no relato; há quem ache que essa é uma tentativa de se salvar do paredão.
Seja qual for a intenção de Gracy, apesar de ter ficado muito emocionado com o que ouviu, o fisioterapeuta parece não ter mudado de opinião em relação a indicá-la. A sós, ele disse para ela que o possível voto “não é algo pessoal” e que entende essa e outras atitudes dela. “Esse jogo faz a gente revisitar lugar que a gente não quer”, refletiu.